Ponta Grossa encerra primeiro turno com dois jogos transmitidos em rede nacional

Alvinegro terá duas partidas consecutivas pela Superliga com exibição no SporTV / Foto: José Tramontin/Ponta Grossa CaramuruAlvinegro terá duas partidas consecutivas pela Superliga com exibição no SporTV / Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru

Minas Gerais - O Ponta Grossa Caramuru termina o primeiro turno da Superliga nesta semana, jogando duas partidas em Minas Gerais. Mesmo longe de casa, o torcedor alvinegro poderá acompanhar a equipe, pois os dois jogos serão transmitidos para todo o país.
 
Na quarta-feira (13), o Caramuru enfrenta o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, às 20h00. Dois dias depois, o clube paranaense terá pela frente o Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, às 21h30. As duas partidas terão transmissão ao vivo nos canais do SporTV.
 
Técnico e gestor da equipe, Fábio Sampaio vê estas oportunidades de exposição na mídia como um fator positivo para o fortalecimento da marca Caramuru: "É um bom sinal pra nós. Isso é resultado de um trabalho que vem de anos, com a beleza que ficou esse projeto aqui em Ponta Grossa. Temos que fazer cada vez mais para responder a todo esse prestígio que estão dando ao Caramuru".
 
Para o diretor comercial e de marketing do Caramuru, Odilon Zimmermann, a transmissão das partidas é uma das formas de dar retorno aos patrocinadores do clube. "É uma maneira positiva de poder dar um retorno aos nossos patrocinadores, mostrando a eles que estamos no caminho certo. Nossos parceiros têm apostado nisso e essas transmissões conseguem dar um bom retorno aos patrocinadores que acreditam nesse projeto", garante.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook