Rapha supera marca de 100 bloqueios e revela principal lição

Raphael / Foto: DivulgaçãoRaphael / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Encerrado o turno da Superliga masculina de vôlei para o EMS Taubaté Funvic (SP), o levantador e capitão do time, Raphael, ultrapassou a marca de 100 bloqueios na competição – foram nove nessa primeira fase somando agora 101 pontos neste fundamento. “Tenho trabalhado bastante para isso. É um resultado bacana que me incentiva ainda mais”, destacou Rapha, que também fez uma análise dessa etapa inicial e da principal lição que ficou para o elenco.
 
“A partir do returno, o campeonato fica mais forte. O time mostrou que pode crescer na Superliga, assim como os adversários, já que a competição está muito equilibrada. A gente tem bastante margem para melhorar e acho que a grande lição nossa é a força do grupo. Até mesmo com a perda do Lucarelli por lesão, nos mostramos muito unidos, fortes e focados na nossa missão. Acho que para o segundo turno a gente vai focar e se unir ainda mais para fazer um salto de qualidade”, afirmou Rapha.
 
O primeiro jogo do returno para o Taubaté será no dia 21, contra o Sesc RJ, em casa. No turno, no Rio de Janeiro, o Sesc levou a melhor, vencendo por 3 sets a 1. O time paulista está na terceira posição da Superliga, com 25 pontos em 11 partidas.  
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook