Ponta Grossa Caramuru organiza peneira para time feminino de base

Caramuru inicia trabalho de formação de atletas com equipe feminina / Foto: DivulgaçãoCaramuru inicia trabalho de formação de atletas com equipe feminina / Foto: Divulgação

São Paulo - Pensando no futuro do vôlei paranaense, o Ponta Grossa Caramuru inicia trabalho de base em paralelo aos projetos sociais e ao time adulto que disputa a Superliga Masculina. No dia 18, às 14h00, a equipe fará uma peneira na Arena Multiuso para iniciar a montagem da equipe.
 
A seletiva será destinada às atletas nascidas entre 2001 e 2004. O novo time disputará as competições de base da Federação Paranaense de Vôlei (FPV) e os jogos oficiais do estado do Paraná, representando a cidade de Ponta Grossa em competições como os Jogos da Juventude (JUP's).
 
O objetivo da diretoria do Caramuru ao iniciar a nova equipe é oferecer o vôlei em diferentes categorias, para que o esporte seja difundido em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. A expectativa para um futuro próximo, é ter equipes competitivas em todas as categorias de base.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook