Na reedição da final do Paulista, Corinthians-Guarulhos recebe EMS Taubaté/Funvic

Equipe alvinegra pede atenção não só à equipe do Vale do Paraíba, mas também ao sérvio Ivovic / Foto: Nicolas Ornellas/Corinthians-GuarulhosEquipe alvinegra pede atenção não só à equipe do Vale do Paraíba, mas também ao sérvio Ivovic / Foto: Nicolas Ornellas/Corinthians-Guarulhos

São Paulo - Neste sábado, 09 de dezembro às 21h30 (com transmissão do SPORTV) temos pela décima rodada da Superliga 2017/2018 a reedição da final do Campeonato Paulista de 2017. O Corinthians-Guarulhos recebe no Ginásio da Ponte Grande o EMS Taubaté/Funvic na promessa de um jogo muito equilibrado como foi a final do estadual vencido pelo time do Vale do Paraíba.
 
Em evolução, as duas equipes prometem um espetáculo para quem for ao ginásio guarulhense. “Aquele foi um jogo muito bom (a final do paulista) e acredito que entraremos em quadra prontos para fazer outro bom jogo, agora com um tempo maior de trabalho, conseguimos minimizar alguns erros e eles também como time e será um jogo muito disputado”, analisou o levantador Rodrigo, que vem sendo um dos destaque do time paulista no saque, fazendo a diferença em muitos jogos.
 
As atenções do alvinegro agora se voltam também ao sérvio Ivovic Marko, ponteiro que está substituindo Lucarelli (fora da fase de classificação após lesão no calcanhar de aquiles). “É uma equipe muito forte, temos que nos preocupar com a equipe. Se você perde um jogador como o Lucarelli, você ganha um jogador com a característica do Ivovic”, disse o treinador Alexandre Stanzioni.
 
“Ele é um jogador que conhecemos pouco, que vimos mais pela televisão e agora temos a oportunidade de cruzar como adversário. É um jogador que acredito que não esteja em sua melhor forma física, mesmo assim é um jogador habilidoso, tem uma boa qualidade de passe. Fortalece em outros aspectos – mesmo perdendo um pouco no alcance e na força – mas ganha no volume de jogo e qualidade de passe. Temos que analisar e tentar achar um ponto fraco e conseguimos administrar sacando bem e tocando mais o bloqueio”, acrescentou o treinador.
 
Para o levantador Rodrigo, o mais importante neste momento é entender o quanto Ivovic vem sendo um jogador de segurança para o time adversário. “Ele é um dos pilares da seleção sérvia, sabemos que é um atacante de força, com um potencial de ataque muito alto e vamos ver como tem sido a distribuição de bolas do Rapha e o quanto isso vai afetar ou não o modo como Taubaté joga", finalizou.
 
Este será o último jogo de 2017 da equipe corinthiana em casa. O próximo jogo, dia 14 de dezembro será contra o Juiz de Fora em Minas Gerais. 
 
Ingressos - Os ingressos continuam à venda no site da Eventbrite e também no Ginásio da Ponte Grande. As entradas custam R$ 15,00 a inteira e R$ 7,50 a meia. Crianças até 10 anos acompanhadas de responsável não pagam.
 
Link para a venda online: https://www.eventbrite.com.br/e/corinthians-guarulhos-vs-ems-taubate-funvic-superliga-201718-tickets-40845234195
 
Venda física na Ponte Grande
Av Domingos Fanganiello, 315
Horário: 9h às 17h
ATENÇÃO!! 6a feira, 08.12 as vendas acontecem apenas das 16h às 18h no ginásio
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook