Sesc RJ encara o Vôlei Nestlé nesta sexta, em Osasco

Clássico encerra o primeiro turno da competição e será realizado às 21h45, no ginásio José Liberatti / Foto: Erbs Jr./Sesc RJClássico encerra o primeiro turno da competição e será realizado às 21h45, no ginásio José Liberatti / Foto: Erbs Jr./Sesc RJ

São Paulo - Um dos maiores clássicos do voleibol mundial, Sesc RJ e Vôlei Nestlé estarão frente a frente mais uma vez nesta sexta, às 21h45, no ginásio José Liberatti, em Osasco. O confronto encerra o primeiro turno da Superliga Feminina 2017/18 e terá transmissão ao vivo pela Sportv.
 
Apesar de ter um longo histórico, o clássico será novidade para a central Vivian, que admite um sentimento diferente em partidas com esse peso. “Cheguei nesta temporada e, por isso, ainda não pude sentir como é o desafio jogar pelo Sesc RJ contra o time de Osasco. Mas já sei que as partidas entre as duas equipes são sempre muito disputadas e têm um gosto especial. Infelizmente, sofremos algumas baixas recentes devido a lesões, mas estamos conseguindo nos encontrar como equipe. Temos um time coeso, forte taticamente e é essa evolução que estamos construindo dia a dia”, afirma a meio de rede, revelando que a semana foi de muito trabalho para enfrentar o forte ataque das adversárias.
 
"Nosso adversário tem excelentes atacantes, tanto na ponta quando no meio, e trabalhamos muito ao longo de toda a semana para corrigir as falhas que apresentamos nos últimos jogos, além de melhorar os aspectos positivos”.
 
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook