Lucas Lóh estreia na Champions League

Lucas Lóh / Foto: Divulgação/HalkbankLucas Lóh / Foto: Divulgação/Halkbank

Turquia - Lucas Lóh fará sua estreia na Champions League nesta quinta-feira (7/12). O Halkbank embarcará amanhã (quarta, 6/12), para a Alemanha, onde disputará o seu primeiro jogo na competição contra o alemão Friedrichshafen, pelo grupo B. Disputar a competição entre clubes, que considera a mais forte na atualidade, foi um dos motivos que levou o ponteiro a trocar o Brasil pela Turquia.
 
“É um campeonato que envolve as melhores equipes da Europa. Todos os jogos são de altíssimo nível desde o início da competição e nosso time tem como objetivo chegar entre os quatro primeiros colocados”, afirmou Lucas. O segundo jogo da chave será no dia 21, diante do grego Paok Thessaloniki, em Ankara. O outro adversário do grupo é o Sastamala, da Finlândia.
 
O Halkbank quer virar a página da má atuação na temporada passada na Champions, quando terminou em 16º lugar. A fase final da competição será realizada nos dias 12 e 13 de maio de 2018. O Zenit Kazan, da Rússia, conquistou o título nas três últimas edições.
 
Destaque na liga turca - Após três meses na Turquia, Lucas Lóh é o único brasileiro que aparece nas estatísticas entre os cinco mais bem colocados. Na recepção, está em segundo lugar, com aproveitamento de 72%, atrás apenas de Ali Candan, do Jeopark Kula, com 86%. Além disso, é o quinto melhor atacante com 53%. Savas, do Bankasi, lidera, com 63%. Após o encerramento do primeiro turno, o Halkbank aparece na terceira posição, com nove vitórias em 11 partidas.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook