Luizinho sobra no saque e Corinthians-Guarulhos vence o Lebes/Canoas fora de casa

Camisa 19 foi essencial para equipe alvinegra fechar o terceiro set e a partida no sul do país. Central exaltou força do grupo e treinamento para que o resultado fosse positivo / Foto: Fernando Potrick/GamaCamisa 19 foi essencial para equipe alvinegra fechar o terceiro set e a partida no sul do país. Central exaltou força do grupo e treinamento para que o resultado fosse positivo / Foto: Fernando Potrick/Gama

São Paulo - Em um duelo equilibrado do início ao fim, o Corinthians-Guarulhos venceu o Lebes/Canoas por 3 sets a 0, parciais de 27/29, 26/28 e 24/26. O escolhido pelo público como melhor da partida foi o oposto e capitão Rivaldo.
 
Para o camisa 11, um jogo como este faz a equipe alvinegra crescer ainda mais na competição. “O time cresce sim com um jogo como este e essa Superliga está assim, difícil para todo mundo, equilibrada”, disse após o jogo. Rivaldo enalteceu o momento do central Luizinho no fim da partida que assumiu para si a responsabilidade na hora do saque. “Tem que tirar força de algum lugar, ele ficou com raiva, se ligou no jogo e salvou esse fim de set”, acrescentou.
 
Luizinho comemorou o fato de, mais uma vez, de fazer a diferença para o Corinthians-Guarulhos no saque e em momentos decisivos dos jogos. “Venho treinando forte esse fundamento (o saque) e me concentrei sabendo que poderia fazer a diferença. Acabei também pegando o clima do jogo. Hoje jogamos como equipe”, comemorou o camisa 19 que marcou 9 pontos no jogo.
 
Apesar da vitória por três sets a zero, o central Sidão, outro destaque da partida, pontuando em todos os fundamentos, fez uma ressalva importante para que o alvinegro possa melhorar seu desempenho rumo ao returno da Superliga.
 
“Às vezes começamos os sets abaixo do que podemos fazer, temos que nos ligar nisso. Já estamos no final do turno e ainda cometendo esse tipo de erro. Temos que tomar cuidado com isso e melhorar”, argumentou o central que marcou 14 pontos na partida.
 
O camisa 9 fez questão de ressaltar a maturidade do time guarulhense nos finais de sets. “Nossa equipe soube administrar, buscar a partida no meio do set e concluir bem as parciais. Não podemos esperar que um fundamento nos ajude sempre nas partidas, como aconteceu hoje. Nosso time está de parabéns pelo que fez, porém temos que continuar evoluindo”, finalizou.
 
A próxima partida do Corinthians-Guarulhos será no próximo sábado, 09 de dezembro às 21h30 (com transmissão do SPORTV) contra o EMS Taubaté/Funvic no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Os ingressos já estão à venda pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/corinthians-guarulhos-vs-ems-taubate-funvic-superliga-201718-tickets-40845234195
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook