Sesc RJ é superado pelo Dentil/Praia Clube e tem sua primeira derrota na Superliga feminina

O placar foi de 3 sets a 0 com parciais de 16x25, 23x25, 16x25 / Foto: Erbs Jr./ Sesc RJO placar foi de 3 sets a 0 com parciais de 16x25, 23x25, 16x25 / Foto: Erbs Jr./ Sesc RJ

Rio de Janeiro - O Sesc RJ teve sua primeira derrota na Superliga Feminina 2017/18 nesta sexta-feira (1º/12), contra o Dentil/Praia Clube no Rio de Janeiro (RJ). O placar foi de 3 sets a 0 com parciais de 16x25, 23x25, 16x25. O próximo desafio do Sesc RJ na competição será contra o Vôlei Nestlé na próxima sexta, 8.12, em Osasco.
 
O time mineiro soube se impor nesta partida, com bons saques e boa atuação do bloqueio e o Sesc RJ não conseguiu aproveitar a única chance que teve no segundo set. Para a capitã Roberta, apesar de o resultado não ter sido o positivo, o momento agora é de se preparar para os próximos desafios. “Jogamos bem abaixo do esperado. Estudamos muito, mas o Praia é um time que vinha com um ritmo muito bom, bem encaixado e nós tivemos uns tropeços pelo caminho com a contusão de jogadoras importantes. Esse é o tipo do jogo em que não se pode errar, temos que jogar no limite o tempo inteiro, e nós tivemos muitos erros de contra-ataque, o que permitiu que elas crescessem no jogo. Agora, vamos colocar a cabeça no lugar e trabalhar para os próximos jogos importantes que temos pela frente”, afirma. A levantadora, que torceu um pé após um bloqueio no segundo set, voltou ao jogo no terceiro. “Foi um torce, pisei no pé da Fawcett depois do bloqueio, vou avaliar mas a princípio estou bem e consegui voltar à partida”,diz. 
 
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas por 3x2. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook