Capitão do Taubaté prega união do time após lesão de Lucarelli

O objetivo é buscar a união necessária neste momento delicado / Foto: Divulgação/EMS Taubaté FunvicO objetivo é buscar a união necessária neste momento delicado / Foto: Divulgação/EMS Taubaté Funvic

Rio de Janeiro - Capitão do EMS Taubaté Funvic, o levantador Raphael admite que a lesão do ponteiro Lucarelli foi um golpe duro para todo o grupo. Lucarelli lesionou o tendão calcâneo direito no terceiro set do confronto com o Vôlei Renata, no último sábado, e terá de passar por uma cirurgia. Seu retorno para essa edição da Superliga 2017/2018 é praticamente descartada. Por isso, Rapha vem conversando muito com os companheiros. O objetivo é buscar a união necessária neste momento delicado.
 
“Ficamos bem sentidos por ele, por ser um garoto muito do bem. É claro que a ausência do Laucarelli nos afeta muito. É um jogador que faz falta em qualquer equipe do mundo, por sua qualidade, por ser a pessoa que agrega muito ao grupo, por ser extremamente comprometido. Tenho conversado muito com o pessoal para que a gente possa realmente se unir. O grupo precisa dessa união agora para ter força e superar isso. Os jogadores que o substituem são de alto nível também e com certeza vão dar o seu máximo para amenizar um pouco essa falta”, ressaltou Rapha.
 
A união dos jogadores do time de Taubaté, que ocupa a quarta colocação na classificação da Superliga, já poderá ser sentida no próximo compromisso, no sábado (2/12), contra o Sesi-SP, terceiro colocado. “Com certeza o grupo se une mais para que isso possa ser feito pelo Lucarelli, um cara extremamente amigo e companheiro. O time vai fazer de tudo para obter os resultados positivos. O jogo contra o Sesi já se tornou um clássico no campeonato e será mais uma partida difícil nessa Superliga tão equilibrada. Mesmo na casa deles, e respeitando o seu elenco, a gente vai em busca da vitória”, completou Rapha.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook