Sesc RJ ensinam os fundamentos do vôlei a jovens de São Gonçalo e Niterói

Técnicos Bernardinho e Giovane Gávio comandam suas equipes em clínicas de vôlei nas unidades do Sesc dias 29/11 e 1/12 / Foto: Divulgação SescTécnicos Bernardinho e Giovane Gávio comandam suas equipes em clínicas de vôlei nas unidades do Sesc dias 29/11 e 1/12 / Foto: Divulgação Sesc

Rio de Janeiro - Vice-líderes na Superliga de Vôlei, os times feminino e masculino do Sesc RJ darão uma pausa na rotina de jogos e treinos nesta quarta e sexta-feira (29/11 e 1/12), respectivamente, para estimular a garotada, por meio de clínicas de vôlei, a praticar atividade esportiva. Comandado por Bernardinho, o time feminino vai ao Sesc São Gonçalo. Já o masculino, conduzido por Giovane Gávio, vai ao Sesc Niterói.
 
Com início às 15h, as atividades reunirão, cada uma, cerca de 240 crianças e adolescentes entre 11 e 17 anos. Os atletas profissionais ensinarão aos jovens – alunos do programa Sesc Esporte e de escolas públicas parceiras – os fundamentos da modalidade, com exercícios de toque, manchete, ataque, saque por baixo e saque por cima. A atividade encerra com um minijogo de 6x6 entre equipes mistas de jovens e atletas. Embora a dinâmica em quadra já tenha participantes definidos, os eventos são abertos ao público, que pode interagir com os atletas.
 
SERVIÇO
Clínicas de vôlei com atletas profissionais do Sesc RJ
Dia 29/11: Equipe feminina
Sesc São Gonçalo: Avenida Presidente Kennedy, 755
Dia 1/12: Equipe masculina
Sesc Niterói: R. Padre Anchieta, 56
Horário: 15h
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook