Corinthians-Guarulhos recebe SESI-SP em clássico paulista pela Superliga

Time alvinegro espera confronto difícil, porém acredita que a disciplina tática poderá fazer a diferença dentro de quadra. Nas arquibancadas, a torcida promete fazer a diferença mais uma vez no Ginásio da Ponte Grande / Foto: July Stanzioni/Corinthians-GuarulhosTime alvinegro espera confronto difícil, porém acredita que a disciplina tática poderá fazer a diferença dentro de quadra. Nas arquibancadas, a torcida promete fazer a diferença mais uma vez no Ginásio da Ponte Grande / Foto: July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

São Paulo - Neste sábado, 25 às 21h30 (com transmissão do SPORTV) o Corinthians-Guarulhos recebe o SESI-SP e faz o clássico paulista da 8ª rodada da Superliga. O duelo marcará o encontro de campeões olímpicos e ex-companheiros de equipe.
 
Para o técnico Alexandre Stanzioni, um duelo entre equipes que, neste momento, buscam um padrão de jogo mais sólido. “Será um jogo duro, entre equipes que estão buscando um melhor padrão de jogo e crescendo na Superliga. Temos que aproveitar este jogo em casa para fazer a diferença como estamos fazendo”, alertou.
 
O treinador também ressalta a importância de se ter consciência tática na partida. “Sabemos que será um jogo difícil e por isso temos de nos preparar para uma partida longa, de altos e baixos e, quando estiver favorável para nossa equipe, ser intenso nas ações. Procurar sacar bem e agredir o adversário e guerrear aqui para a torcida também fazer a diferença”, acrescentou.
 
Nesta temporada, as duas equipes jogaram duas vezes, com vantagem para o SESI que venceu o time guarulhense na Copa SP e na fase de classificação do Paulista. O Corinthians-Guarulhos é o sexto colocado com 12 pontos na tabela, enquanto o SESI-SP aparece na quarta colocação com 18 pontos somados e um jogo a mais que o time alvinegro na Superliga.
 
Venda de ingresso - Os ingressos continuam a venda pela internet e também no Ginásio da Ponte Grande (a partir das 9h até esgotarem os ingressos). O valor de cada entrada é 15,00 a inteira e 7,50 a meia-entrada.
 
Link para a venda online: https://www.eventbrite.com.br/e/corinthians-guarulhos-vs-se
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook