Ponta Grossa Caramuru inicia venda de ingressos para último jogo em casa no ano

Alvinegro recebe Lebes/Canoas no próximo sábado (25) na Arena Multiuso / Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru VôleiAlvinegro recebe Lebes/Canoas no próximo sábado (25) na Arena Multiuso / Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru Vôlei

São Paulo - Após disputar seis dos primeiros sete jogos da Superliga em casa, o Ponta Grossa Caramuru se prepara para a sua despedida na Arena Multiuso em 2017. Neste sábado (25), a equipe alvinegra recebe o Lebes/Canoas, às 20h00, pela 8ª rodada do campeonato nacional.
 
Para esta partida, os ingressos voltam ao preço de R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia-entrada). As entradas estão sendo vendidas na Veneto, Livraria Verbo, site Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/7157) e na bilheteria da Arena Multiuso.
 
O adversário - O rival desta sexta-feira (25) tem um campeão olímpico em sua diretoria. Medalhista de ouro em 2014, Gustavo Endres é o supervisor da equipe. Os gaúchos ocupam a 8º posição da Superliga, no último posto a garantir vaga para os playoffs.
 
O Lebes/Canoas teve bom início na Superliga vencendo as duas primeiras partidas contra Montes Claros e o Vôlei Renata. Porém, na sequência, acumulou quatro derrotas seguidas. Na última segunda-feira (20), a vitória contra o Copel Telecom/Maringá aliviou a equipe na tabela, chegando aos nove pontos na temporada.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook