Troca de ingressos para jogo entre EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata começa nesta quinta (23)

Os ingressos serão trocados por brinquedos (novos, ou usados em bom estado). Cada brinquedo dá direito a um ingresso / Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté FunvicOs ingressos serão trocados por brinquedos (novos, ou usados em bom estado). Cada brinquedo dá direito a um ingresso / Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

São Paulo - Os torcedores que quiserem assistir ao jogo da EMS Taubaté Funvic contra o Vôlei Renata Campinas (SP), válido pela 8ª rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei, que acontece no sábado, 25/11, às 18h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), já podem se preparar para a troca de ingressos.
 
Desta vez, os ingressos serão trocados por brinquedos (novos, ou usados em bom estado). Cada brinquedo dá direito a um ingresso.
 
As trocas começam na quinta-feira, 23/11, na Secretaria de Esportes e Lazer e no Via Vale Garden Shopping. Sobrando os ingressos, a troca continuará na sexta-feira (24/11).
 
Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca (800) para atender pessoas do grupo especiais, ou seja, portadoras de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000).
 
Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2 brinquedos (em caso de troca de 2 ingressos).
 
Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair, isso será caracterizado pela organização como abono do direito do ingresso. Desta forma, passaremos o direito para a próxima pessoa da fila.
 
Lembrando que não fazemos mais troca na hora do jogo.
 
Ao todo, serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores.
 
• Postos de troca:
 
- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)
- Via Vale Garden Shopping . Horário: das 14h às 22h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)
 
• Cada ingresso será trocado por 1 brinquedo (novo ou em bom estado) que será doado às instituições de caridade da cidade.
• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.
• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.
• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo.
• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.
 
A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook