Hinode Barueri vai ao Rio encarar o Fluminense

Equipe de Barueri já soma quatro vitórias seguidas e busca seguir entre os líderes da Superliga Feminina / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoEquipe de Barueri já soma quatro vitórias seguidas e busca seguir entre os líderes da Superliga Feminina / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Rio de Janeiro - O Hinode Barueri vai ao Rio de Janeiro, onde encara nesta terça-feira (14) o Fluminense. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães vem de quatro vitórias consecutivas e busca seguir entre os líderes da Superliga Feminina 2017/18. O jogo será realizado no Ginásio da Hebraica, às 20 horas, e os ingressos custam R$ 10,00 (R$ 5,00 a meia).
 
“O Fluminense está vindo numa crescente como time, fazendo bons jogos, então estamos estudando bem a equipe deles, em todas as posições, para tentarmos mais uma vitória”, afirma Suelle, ponteira que foi eleita a melhor em quadra no último jogo do Hinode.
 
Após duas derrotas nas rodadas iniciais, a equipe de Barueri alcançou quatro vitórias – contra Sesi/SP, Renata Valinhos, São Cristóvão Saúde / São Caetano e E.C. Pinheiros –, e aparece em quinto lugar na Superliga, com 13 pontos, ao lado do Camponesa Minas. O Fluminense é o sétimo, com 5 pontos em seis jogos, e vem de derrota para o Sesc/RJ, em um clássico local.
 
“O momento do time influencia muito, pois o time ganha mais confiança com as vitórias em sequência. Mas não podemos nos acomodar nisso, achar que tudo está bom e que vamos sempre vencer. O Zé está trabalhando isso muito bem no time e estamos com certeza incomodando outras equipes”, finaliza Suelle.
 
Zé Roberto leva ao Rio seu time com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.
 
Superliga Feminina – 7ª rodada
 
Fluminense x Hinode Barueri
Data: Terça-feira, 14 de novembro de 2017
Horário: 20 horas
Local: Ginásio Hebraica, Rio de Janeiro/RJ
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook