Hinode recebe o Pinheiros para seguir em alta na Superliga

Confronto válido pela sexta rodada da Superliga será o quinto encontro entre as equipes no ano / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoConfronto válido pela sexta rodada da Superliga será o quinto encontro entre as equipes no ano / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo - O Hinode Barueri recebe nesta sexta (10), o E.C. Pinheiros, buscando seguir em alta na Superliga. A partida, válida pela sexta rodada do torneio nacional, será o quinto encontro entre as equipes no ano. O jogo no José Correa está marcado para 19h30 e terá entrada franca.
 
“São duas equipes que se conhecem muito bem, mas agora é outro momento, outro campeonato. Fizemos quatro grandes jogos até aqui contra elas e sabemos que trabalham duro, passam bem, são entrosadas e tem um ataque forte. Estamos trabalhando bastante para superarmos todos esses aspectos”, afirma Suelle, ponteira do Hinode Barueri.
 
As duas equipes são “velhas conhecidas” nesta temporada, tendo se enfrentado quatro vezes somente neste ano, com duas vitórias para cada lado. Enquanto o time da capital ganhou pela Copa Paulista e pela fase classificatória do Campeonato Paulista, o Hinode levou a melhor nos dois jogos semifinais do mesmo Campeonato Paulista. Agora pela Superliga as equipes se encontram novamente, em momentos distintos.
 
O Hinode está em 5º lugar na classificação, vindo de três vitórias consecutivas – contra Sesi-SP, Renata Valinhos e São Cristóvão Saúde / São Caetano –, enquanto as adversárias aparecem em 8º, no limite da zona de classificação para a fase eliminatória. O Pinheiros tem duas vitórias no torneio até aqui e busca sua reabilitação após perder três jogos seguidos – contra Praia Clube, Vôlei Nestlé Osasco e Sesc-RJ.
 
“O momento favorável faz diferença, sim, mas com certeza elas virão para buscar a vitória o tempo todo. Sabemos que tiveram derrotas para grandes equipes, mas isso provavelmente será um incentivo a mais para elas tentarem nos superar. Precisamos fazer nosso jogo para buscar mais uma vitória”, finaliza Suelle.
 
Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.
 
Superliga Feminina 6ª rodada
Hinode Barueri x E.C. Pinheiros
Data: Sexta-feira, 10 de novembro de 2017
Horário: 19h30
Local: Ginásio José Correa
Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro, Barueri/SP
Entrada: Franca
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook