Corinthians-Guarulhos vence Maringá e soma mais três pontos na Superliga

Foi a primeira vitória da equipe alvinegra fora de casa na competição. Viva Vôlei ficou com o levantador Rodrigo. Duelo contou com a estreia na Superliga do líbero Felipe, que atuou hoje no lugar do líbero Serginho / Foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá VFoi a primeira vitória da equipe alvinegra fora de casa na competição. Viva Vôlei ficou com o levantador Rodrigo. Duelo contou com a estreia na Superliga do líbero Felipe, que atuou hoje no lugar do líbero Serginho / Foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá V

Paraná - Jogando fora de casa, o Corinthians-Guarulhos venceu o Copel/Telecom/Maringá Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 24/26, 21/25 e 18/25. Apesar do início equilibrado da partida, o time alvinegro virou o placar no final do primeiro set e se manteve à frente nos dois últimos sets, consolidando os três primeiros pontos fora de casa nesta noite de quarta-feira.
 
Um dos destaques da partida ficou por conta do levantador Rodrigo, escolhido o melhor do jogo, ficando com o Troféu Viva Vôlei. Para o camisa 1, a vitória desta noite é fruto de disciplina tática. “Foi muito importante a vitória hoje, sabíamos que esses três pontos eram essenciais na busca do que queremos fazer na competição. Hoje conseguimos desempenhar muito bem o que o Alê (técnico) nos pediu: a marcação de bloqueio, o saque, nossa saída de jogo”, argumentou.
 
Rodrigo dedicou o prêmio aos companheiros de equipe. “O Viva Vôlei representa o trabalho, o reconhecimento deste nosso trabalho que, com a ajuda dos meus companheiros hoje em quadra foi fundamental para nossa vitória, pois o vôlei é um jogo coletivo. Espero que outros prêmios venham tanto para mim quanto para os meus companheiros e que possamos sempre fazer o nosso melhor”, acrescentou.
 
Quem fez sua estreia na Superliga nesta noite foi o líbero Felipe, atuando no lugar de Serginho nesta noite lá no Paraná. “Bom estrear com a vitória. Ainda falta um pouco de ritmo de jogo para mim, mas, o mais importante é que o time se comportou muito bem, mesmo começando atrás no primeiro set tivemos força para virar e fechar a primeira parcial. Três pontos fora de casa é muito importante para nossas pretensões na Superliga. Estou muito feliz”, finalizou o jogador.
 
O próximo duelo do Corinthians-Guarulhos é no próximo domingo, 12 de novembro às 21h contra o Vôlei Renata de Campinas. A partida será transmitida pelo SPORTV.
 
Venda de ingressos - Os ingressos para a partida de domingo, em casa, no Ginásio da Ponte Grande, já estão sendo vendidos online, bem como nas bilheterias do Ginásio da Ponte Grande e no Restaurante Dona Panela. Os ingressos custam 15.00 (a inteira) e 7.50 (meia-entrada). Crianças até 10 anos acompanhados de responsável não pagam.
 
Link OnLine: https://www.eventbrite.com.br/e/corinthians-guarulhos-vs-volei-renata-superliga-201718-tickets-39572716059
 
Vendas Pontos Físicos:
 
- Restaurante Dona Panela
Av Bom Clima, 126 (em frente ao Paço Municipal)
Horário: das 8h às 15h30
(Só Cartões)
 
- Ginásio da Ponte Grande
Av Domingos Fanganiello, 315 – Ponte Grande
Horário: da 9h às 17h
(Cartões e Dinheiro)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook