Vôlei Valinhos tem apoio do Instituto Vedacit para investir na equipe de base

Mais de 100 meninas, entre 13 e 19 anos, participam do projeto / Foto: DivulgaçãoMais de 100 meninas, entre 13 e 19 anos, participam do projeto / Foto: Divulgação

São Paulo - Muitos fatores contribuem para uma equipe ser vitoriosa, mas a proteção da base é essencial para a construção de uma estrutura sólida. É por isso que o Instituto Vedacit, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo, apoia as categorias de base do Voleibol Valinhos.
 
Mais de 100 meninas, entre 13 e 19 anos, participam do projeto que visa não apenas a formação de atletas de alto rendimento, mas também de cidadãs conscientes de seu papel na sociedade. “O Instituto acredita na importância do investimento na base do voleibol feminino, pois contribui para a construção de uma visão de futuro, transformando esse esporte em instrumento para a melhoria da qualidade de vida e do desenvolvimento de uma série de habilidades para o século XXI, como trabalho em grupo, criatividade e liderança”, afirma Luis Fernando Guggenberger, gerente de Sustentabilidade e do Instituto Vedacit.
 
Para André Rosendo, gestor do projeto Renata Valinhos Country, poder contar com o Instituto Vedacit no desenvolvimento das jovens jogadoras é fundamental. “Montar uma estrutura adequada para o crescimento do time não seria possível sem o apoio de empresas que acreditam no esporte. Uma categoria principal forte não existe sem uma juvenil sendo trabalhada com qualidade. O Instituto confia no nosso projeto e juntos vamos transformar Valinhos na cidade do Vôlei futuramente”.
 
Como um time profissional de sucesso é resultado do treinamento e do aprendizado desde o início, a equipe principal do Renata Valinhos vai reconhecer esse incentivo durante a Superliga. O logo da Vedacit também será estampado na camisa das jogadoras em algumas partidas. É a união do clube para mostrar a importância de valorizar o esporte em todas as etapas.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook