Sesc RJ segue para o Paraná para enfrentar Ponta Grossa Caramuru

Válida pela 5ª rodada da Superliga, partida ocorrerá na próxima quarta-feira (08), às 20h. Líberos do Sesc RJ estarão vestidos de azul para conscientizar sobre a prevenção ao câncer de próstata / Foto: Erbs Jr./Sesc RJVálida pela 5ª rodada da Superliga, partida ocorrerá na próxima quarta-feira (08), às 20h. Líberos do Sesc RJ estarão vestidos de azul para conscientizar sobre a prevenção ao câncer de próstata / Foto: Erbs Jr./Sesc RJ

Paraná - Após conquistar mais três pontos com vitória sobre o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) por 3 sets a 0, o SESC RJ segue para o Paraná para enfrentar a equipe do Ponta Grossa Caramuru (PR) na próxima quarta-feira (08), às 20h, na Arena Multiuso.
 
Durante todo o mês de novembro, os torcedores poderão ver os líberos da equipe masculina, Tiago Brendle e Alexandre Elias, jogando de uniforme azul. A ação faz parte da celebração do Novembro Azul, mês de conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de próstata.
 
Invicta em casa, a equipe carioca venceu o EMS Taubaté Funvic (SP), o Corinthians-Guarulhos (SP) e o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), e em uma partida disputada foi superado pelo Sada Cruzeiro (MG), em Contagem. Já os comandados de Fabio Sampaio, foram superados nas quatro partidas, por Vôlei Renata, Sesi-SP, EMS Taubaté/Funvic e Sada Cruzeiro.
 
“O Ponta Grossa Caramuru estará sem dúvida em busca de um resultado positivo, o que deve fazer com que o próximo confronto seja bastante disputado. A equipe conta com bons atletas e deu muito trabalho para o Sada Cruzeiro na última rodada. A gente sabe que eles vão criar dificuldades. Temos que entrar com foco, força e comprometimento, ainda mais em uma partida na casa deles, que conta com torcida sempre presente”, afirma o ponteiro Japa.
 
Segundo os dados da Confederação Brasileira de Vôlei, a equipe finalizou a quarta rodada na quinta posição, contabilizando 10 pontos. O Sesc RJ conta ainda com o terceiro maior pontuador da competição, o ponteiro João Rafael (com 71 pontos), e o melhor sacador da Superliga, o central Tiago Barth, que já conseguiu sete aces.
 
“Essa vai ser uma semana importante com dois jogos e temos que seguir passo a passo, um degrau após o outro. Nesta quarta a gente joga no Paraná, não existe favoritismo, o time tem que continuar mostrando dentro de quadra com vontade de jogar”, analisa o técnico Giovane Gávio.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook