Sesc RJ e Pinheiros se enfrentam pela quinta rodada da Superliga

Invicto na competição, o time comandado por Bernardinho enfrenta o adversário paulistano amanhã (07.11), às 19h30 / Foto: Erbs Jr./Sesc RJInvicto na competição, o time comandado por Bernardinho enfrenta o adversário paulistano amanhã (07.11), às 19h30 / Foto: Erbs Jr./Sesc RJ

São Paulo - As equipes do Sesc RJ e do E.C. Pinheiros se enfrentam nesta terça-feira (07.11) pela Superliga 2017-18. O jogo, será às 19h30 em São Paulo (SP). A equipe carioca segue invicta na competição e busca sua quinta vitória após ter vencido o São Cristóvão Saúde/ São Caetano na última sexta-feira (03.11).
 
A central Vivian, que jogou por três temporadas no Pinheiros, de 2012 a 2015, afirma que o time paulistano sempre conseguiu montar elencos muito competitivos e não é diferente neste ano. “Acredito que a equipe do Pinheiros se fortaleceu da temporada passada, com várias opções de banco, com jogadoras jovens e outras com bastante experiência na Superliga. Assim como nosso time, elas ainda estão encontrando seu melhor voleibol, mas têm feito ótimos jogos. Para essa partida, estamos treinando muito forte, com o objetivo de corrigir nossas falhas e suprir a falta que as jogadoras lesionadas estão fazendo”, afirma.
 
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas por 3x2. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook