Embalado, Hinode Barueri busca terceira vitória seguida

Após derrotar o Sesi, fora, e Valinhos, em casa, equipe de Barueri encara São Caetano na próxima segunda-feira (6) / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoApós derrotar o Sesi, fora, e Valinhos, em casa, equipe de Barueri encara São Caetano na próxima segunda-feira (6) / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo - Embalado após duas vitórias consecutivas na Superliga Feminina, o Hinode Barueri busca seguir com a boa fase e enfrenta nesta segunda-feira (6), o São Cristóvão Saúde / São Caetano, pela 5ª rodada da competição nacional. A partida será realizada às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e terá transmissão ao vivo do SporTV.
 
“Será um o jogo muito importante, uma disputa direta para nossa equipe. Sabemos que o São Caetano é muito bem treinado, tem saque forte e por isso precisamos trabalhar nossa recepção. Dentro da casa deles, o ginásio Lauro Gomes, jogam muito bem, então vamos preparadas para uma partida difícil. Temos que trabalhar para sairmos de lá com uma vitória, pois é jogo importante para nossa classificação final”, afirma Erika Coimbra, capitã do Hinode Barueri.
 
Após enfrentar dois dos principais candidatos ao título nas primeiras rodadas – Vôlei Nestlé Osasco e Sesc-RJ, quando foi derrotado, o Hinode se recuperou no torneio e venceu dois jogos seguidos, diante do Sesi-SP, fora de casa, e contra Valinhos, em Barueri. Com 7 pontos ganhos em quatro rodadas, o time de Zé Roberto busca agora a terceira vitória seguida, para manter a equipe brigando na parte de cima da tabela.
 
São Caetano tem uma vitória e três derrotas na Superliga até agora. Após começar o torneio supreendendo o Minas fora de casa, a equipe acabou derrotada por Praia Clube e Sesc-RJ, fora, e Osasco, em casa.
 
“Nosso time vem em uma crescente, as duas vitórias foram importantes e o próximo jogo será complicado, com certeza. Conquistar pontos fora de casa será importantíssimo para seguirmos perto dos líderes”, complementa Ana Cristina, levantadora da equipe.
 
Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.
 
Superliga Feminina 5ª rodada
São Cristóvão Saúde / São Caetano x Hinode Barueri
Data: Segunda-feira, 6 de novembro de 2017
Horário: 17 horas
Local: Ginásio Lauro Gomes, São Caetano do Sul (SP)
Transmissão: SporTV
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook