Sesc RJ vence São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3x0

Time comandado por Bernardinho manteve um bom nível durante toda a partida / Foto: Erbs Jr. /Sesc RJTime comandado por Bernardinho manteve um bom nível durante toda a partida / Foto: Erbs Jr. /Sesc RJ

Rio de Janeiro - O time de vôlei feminino do Sesc RJ derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano pela Superliga 2017-2018 na noite de hoje (03.11) no Rio de Janeiro. O Sesc RJ fechou a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25x23, 25x16 e 25x18. 
O saque foi a grande arma do time do técnico Bernardinho, que também dominou bem a recepção para barrar o saque forte das adversárias. A equipe carioca manteve a concentração e um bom nível de jogo durante toda a partida e, com essa quarta vitória, segue invicto na competição.
 
O Sesc RJ entrou em quadra com Roberta (levantadora), Monique (oposta), Mayhara (central), Vivian (central), Drussyla (ponteira), Kasiely (ponteira) e Fabi (líbero). No primeiro set, o Sesc RJ fez o primeiro ponto e abriu vantagem até que o São Caetano empatou no sétimo ponto. A equipe carioca abriu distância novamente chegando ao placar de 19x12, quando o São Cristóvão Saúde/São Caetano reagiu e conquistou alguns pontos de saque. No entanto, isso não foi suficiente e o time paulista não conseguiu reverter o resultado. O Sesc RJ fechou a parcial em 25x23 em um erro das adversárias.
 
O segundo set começou equilibrado, mas o Sesc RJ conseguiu abrir uma boa vantagem durante toda a parcial, com um ataque de Kasiely fechando o último ponto do set em 25x16. A superioridade se manteve em todo o terceiro set, que fechou em 25x18 com um ponto de Vivian. Roberta, Kasiely e Monique tiveram ótimos desempenhos nessa partida, mas foi a central Mayhara o grande destaque da noite, o que lhe valeu o Trófeu VivaVôlei. 
 
“No primeiro set, tivemos algumas dificuldades no passe e enfrentamos o saque pesado das adversárias, mas depois conseguimos imprimir um ritmo bom de jogo, conseguimos passar bem e sacar bem e passamos a ter mais tranquilidade para administrar o jogo e fizemos uma partida muito boa tecnicamente. Agora, nosso foco é estudar e treinar em cima da equipe do Pinheiros, nosso próximo adversário”, afirma Mayhara.   
 
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas por 3x2. 

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook