Hinode apresenta Thaísa e Skowronska antes do jogo contra Valinhos​

Bicampeã olímpica é o quarto reforço da equipe para a Superliga 2017/18 e chega logo depois da contratação da atacante polonesa / Foto: Hinode BarueriBicampeã olímpica é o quarto reforço da equipe para a Superliga 2017/18 e chega logo depois da contratação da atacante polonesa / Foto: Hinode Barueri

São Paulo - O ​time do ​Hinode Barueri ​está cada vez mais forte para sua primeira temporada na Superliga. A equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães anunciou nesta quarta-feira (1) a central Thaísa como seu quarto reforço para a competição. Thaísa​ e a polonesa Kasia Skowrosnka, que chegou semana passada, serão apresentadas à torcida nesta quinta-feira (2), antes da partida contra o Renata Valinhos, às 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri.
 
Thaísa mantém a forma física no Centro de Treinamento Sportville há cerca de um mês e entra na fase final de recuperação da sua lesão no tornozelo. ​A central conta que escolheu o Hinode Barueri por sua proximidade com Zé Roberto Guimarães, técnico da equipe. “O Zé Roberto foi o primeiro a me ligar e me dar apoio quando me lesionei​ na Turquia​. Ele sempre se manteve próximo, em contato, e fez o máximo por mim, então isso pesou muito na minha escolha. E também o fato de jogar com ele há tantos anos na Seleção. Agora teremos a oportunidade de jogarmos junto em um clube, o que nunca aconteceu antes. É enriquecedor”, avalia Thaísa.
 
A central é o quarto reforço da equipe para a Superliga 2017/18 anunciado nas últimas semanas. Além dela, a equipe trouxe a ponteira também bicampeã olímpica Jaqueline, a levantadora Francine e a oposto polonesa Kasia Skowronska.
 
“A equipe deu uma fortalecida, fiquei bem feliz. Achei ótima a chegada d​as meninas​. Ter jogadoras experientes fortalece ​o time e ajuda ​as mais novas a ganhar experiência. ​N​osso objetivo, além dos resultados em quadra, é ajudar as mais novas a evoluir”, complementa.
 
Ainda sem Thaísa, o Hinode recebe nesta quinta​-feira​ (2), o Renata Valinhos, pela ​quarta​ rodada da Superliga. A equipe vem de vitória sobre o Sesi-SP, já soma 4 pontos no torneio e busca agora sua primeira vitória em casa. Já Valinhos ainda não venceu nenhum jogo e tem 1 ponto conquistado até o momento.
 
Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis. A partida, no ginásio José Correa, tem entrada franca.
 
Serviço:
Superliga Feminina – 4ª rodada
Hinode Barueri x Renata Valinhos
Data: quinta, 2 de novembro de 2017
Horário: 19h30
Local: Ginásio José Correa
Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro, Barueri/SP
Entrada: Franca
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook