Ana Beatriz ganha Viva Vôlei em vitória do Vôlei Nestlé na Superliga

Equipe de Osasco conquista terceira vitória consecutiva / Foto: João Neto/FotojumpEquipe de Osasco conquista terceira vitória consecutiva / Foto: João Neto/Fotojump

São Paulo - O Vôlei Nestlé venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta terça-feira (31), no ginásio Lauro Gomes, em jogo válido pela terceira rodada da Superliga. O resultado foi 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 20/25, 25/16 e 26/24.
 
Ana Beatriz recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. Ela marcou 17 pontos, sendo 11 deles de bloqueio. “Bloquear é o meu fundamento preferido, eu busco sempre melhorar, tenho gosto de treinar e aplicar nos jogos”, afirmou a central.
 
“Nós sabíamos da dificuldade que é jogar em São Caetano, é um time que saca muito bem. Temos que crescer e evoluir muito, mas o importante é a vitória. Vamos buscar melhorar o entrosamento entre nós agora que estamos com o grupo completo”, ressaltou Ana Beatriz.
 
Foi a terceira vitória consecutiva do Vôlei Nestlé, que está invicto na Superliga. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (3), contra o Pinheiros, no ginásio José Liberatti, às 21h30. O jogo será transmitido nos Canais SporTV.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook