Sesc RJ enfrenta São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta sexta (03) pela Superliga

Time comandado por Bernardinho segue invicto na competição e busca sua quarta vitória neste jogo em casa / Foto: Erbs Jr./Sesc RJTime comandado por Bernardinho segue invicto na competição e busca sua quarta vitória neste jogo em casa / Foto: Erbs Jr./Sesc RJ

Rio de Janeiro - O time de vôlei feminino do Sesc RJ receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta sexta-feira (03.11), às 20h, no Tijuca Tênis Clube (RJ). Invicta na competição, a equipe carioca espera conquistar sua quarta vitória, mas para isso terá um desafio a mais: manter o mesmo nível dos jogos anteriores, mesmo com um time desfalcado.
 
Capitã e responsável por ditar o ritmo do jogo no time carioca, a levantadora Roberta espera um confronto equilibrado, até pelos últimos resultados do São Caetano na Superliga. “Devemos ter um jogo difícil, de muito volume. O São Caetano é um time que está muito bem treinado, conseguiu uma vitória em cima do Minas jogando bem e tem mostrado evolução. É uma equipe que treina muito volume, defesa e conta com um saque pesado. Nosso desafio é entrar bem concentradas, para sacar bem e conseguir desestabilizá-las. Também precisamos do nosso passe para acelerar o jogo, desafogar a ponta e atuar mais com as centrais. E deixar o erro para o adversário, manter a bola no ar”, afirma.
 
Reforço - O Sesc RJ aguarda para os próximos dias a chegada da ponteira dominicana Yonkaira Peña. Com 24 anos e 1,90m, ela integra a seleção de seu país e chegará ao Rio de Janeiro para amenizar as ausências de Gabi e Gabriella Guimarães, que desfalcam a equipe por estarem se recuperando de cirurgias. Peña deve começar a treinar com suas novas companheiras a partir próxima segunda-feira (06.11) e a expectativa é que ela já participe da partida contra o Fluminense, pela Superliga, no dia 11 de novembro.
 
Ingressos - Os ingressos para os jogos do time feminino do Sesc RJ estão à venda pela internet. A cadeira tem valor de R$25 e a arquibancada, R$ 20, com meia-entrada nos casos previstos em lei. Para comprar, basta acessar o link https://www.guicheweb.com.br/sescrj. Os ingressos também são vendidos na bilheteria do Tijuca Tênis Clube a partir de duas horas antes do início de cada partida.
 
Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas por 3x2. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook