No Rio de Janeiro, Corinthians-Guarulhos encara o SESC-RJ

Equipe do técnico Alexandre Stanzioni acredita em poder de grupo para ser o diferencial da equipe alvinegra diante dos cariocas embaladas pelas duas primeiras partidas da Superliga / Foto: July Stanzioni/Corinthians-GuarulhosEquipe do técnico Alexandre Stanzioni acredita em poder de grupo para ser o diferencial da equipe alvinegra diante dos cariocas embaladas pelas duas primeiras partidas da Superliga / Foto: July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

Rio de Janeiro - Neste domingo, 29 às 13h (com transmissão da Rede TV) o Corinthians-Guarulhos faz seu primeiro jogo fora de casa na Superliga 2017/2018. Diante do SESC-RJ na Jeunesse Arena, o time do técnico Alexandre Stanzioni busca mais uma vitória na competição.
 
Diante do adversário carioca embalado por dois jogos de alto nível contra o EMS/Taubaté/Funvic (vitória por 3 sets a 1) e Sada/Cruzeiro (derrota por 3 a 2), o capitão Rivaldo atenta para como a equipe paulista deverá se comportar em quadra.
 
“Fazer um três a dois como o Sada/Cruzeiro é sempre muito motivante. Eles estão fazendo a parte deles, com jogadores da seleção ainda se entrosando. Cada jogo é uma história. Espero que consigamos identificar alguma deficiência deles. Se nós tivermos uma boa primeira bola, forte, um saque eficiente podemos deixá-los em uma dificuldade um pouco maior e criar mais possibilidades para a nossa equipe”, alertou o camisa 11.
 
Rivaldo acredita que o grande diferencial do Corinthians-Guarulhos é o grupo e a capacidade do grupo sair de situações adversas. “Nosso time desde o início da temporada é uma equipe que vem se superando. Ele nunca entra nos jogos como franco favorito. Temos a nossas limitações e dentro delas nós estamos conseguindo ter muita força de grupo. Nunca nos preparamos para um jogo fácil. Será um jogo equilibrado”, finalizou.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook