Ana Beatriz está no Time do Sonho da Segunda Rodada da Superliga

A central é um dos destaques do Vôlei Nestlé / Foto: João Neto/FotojumpA central é um dos destaques do Vôlei Nestlé / Foto: João Neto/Fotojump

São Paulo - Ana Beatriz Correa está presente no Time do Sonho da segunda rodada da Superliga feminina. Segundo estatística da Confederação Brasileira da modalidade, a central do Vôlei Nestlé é também a segunda melhor bloqueadora, com nove pontos.
 
“Estou buscando uma evolução a cada jogo, para seguir melhorando e ajudar cada vez mais a equipe”, ressaltou Ana Beatriz.
 
Além dela, mais três atletas da equipe de Osasco estão na relação: a ponteira Tandara, a oposta Paula e a central Ninkovic.
 
Com duas vitórias em dois jogos na Superliga, o Vôlei Nestlé mostrou que é um dos candidatos ao título da competição. Derrotou o Hinode Barueri por 3 sets a 1 e o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 2, no José Liberatti.
 
Nesta semana a equipe tem um intervalo na tabela, mas não terá descanso já que vai disputar um amistoso nesta quinta-feira (26), contra o Londrina Adeps/Positivo. Será às 19h30, no ginásio Moringão. Já o próximo jogo da Superliga será contra o São Cristóvão Saúde, na próxima terça-feira (31).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook