Sesi-SP encara Sada Cruzeiro no clássico antecipado da Superliga masculina

Equipe da capital paulista enfrenta os mineiros pela décima rodada do turno / Foto: Divulgação Sesi-SPEquipe da capital paulista enfrenta os mineiros pela décima rodada do turno / Foto: Divulgação Sesi-SP

Minas Gerais - Preparação, concentração e atenção nos detalhes. São com essas armas que o time masculino de vôlei do Sesi-SP entrará em quadra nesta quinta-feira (26/10), às 19h para enfrentar o Sada Cruzeiro, no Riacho, em Contagem/MG.
 
A partida, válida pela décima rodada da Superliga 2017/18, antecipada a pedido do time mineiro que disputará o Mundial de clubes no fim do ano, marcará o reencontro do levantador William e o oposto Alan com o grupo celeste.
 
"Vai ser um jogo e um momento interessante pra mim. Terei um sentimento, agora do outro lado, de querer ganhar, independente de quem seja o adversário. Lógico, tenho um carinho enorme por todos do Cruzeiro, pela equipe, pela torcida, mas a vontade é de ganhar e de tentar conquistar as mesmas coisas, só que do outro lado da rede agora, pelo Sesi-SP", comentou o capitão da equipe paulista, que acredita em um confronto duro, digno de um clássico entre Sesi-SP e Sada Cruzeiro.
 
Vencendo dois dos quatro confrontos da maratona de jogos fora de casa, o grupo comandado pelo técnico Rubinho demonstra confiança na busca por mais um triunfo. Na segunda posição com seis pontos, o Sesi-SP aparece atrás apenas do Canoas, enquanto o Sada Cruzeiro vem logo na sequência, em terceiro, com cinco pontos. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Sportv.
 
O último confronto contra o Cruzeiro ainda está recente. Ainda na edição 2016/17 da Superliga, os mineiros venceram as duas partidas contra os paulistas válidas pelo turno (3x2) e returno (3x0) da competição nacional. Após cinco meses, as equipes voltam a se enfrentar no clássico brasileiro. Enquanto o Sesi-SP trouxe o reforço dos levantadores William e Evandro, os opostos Alan e Franco, os ponteiros Lipe, Renato e Piá e o central Gustavão, o Cruzeiro não ficou para trás e também se fortaleceu com a vinda do levantador Uriarte, além de manter sua base vencedora.
 
Superliga Masculina 2017/18
Jogo: Sada Cruzeiro x SESI-SP
Local: Ginásio Riacho – Contagem/MG
Data / Hora: 26/10 (quinta-feira), às 19h – SPORTV
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook