Adenízia está confiante para estreia na Liga Italiana

"Nossa equipe foi montada para estar no pódio" / Foto: Savino del Bene Scandicci"Nossa equipe foi montada para estar no pódio" / Foto: Savino del Bene Scandicci

São Paulo - A central Adenízia vai fazer sua estreia oficial na temporada neste sábado (14). A atleta vai disputar o primeiro jogo pela Serie A1 da Liga Italiana de Vôlei, pelo Savino Del Bene Scandicci, diante do Liu Jo Nordmeccanica Modena, atual vice-campeão. O duelo será em Modena, às 15h30 (horário de Brasília).
 
Na temporada passada a brasileira foi o maior destaque do Savino Del Bene, sendo premiada como a maior bloqueadora da competição. Agora, ela vai tentar levar o time ainda mais longe na competição. No ano passado, o Savino Del Bene chegou até as quartas de final. O objetivo deste ano é estar no pódio.
 
“Estamos ansiosas para começar a Liga. A nossa equipe foi montada para estar no pódio, são jogadoras fortes, centradas e que querem vencer”, afirmou a central.
 
O Savino Del Bene disputou amistosos durante a pré-temporada e foi campeão do Troféu amistoso que participou na última semana. Os confrontos foram importantes para dar mais ritmo de jogo para as jogadoras.
 
“Ganhamos o primeiro campeonato, que nos ajudou a ver os nossos erros e acertos, vendo os pontos que temos que melhorar. A equipe é forte e tem muito o que crescer ainda. Nosso primeiro teste será no sábado, em que vamos enfrentar uma equipe muito boa, então precisamos ter paciência e agressividade”, completou.
 
Após esse confronto, o Savino Del Bene vai estrear em casa contra o Pomi Casalmaggiore, no dia 22 de outubro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook