Sesc RJ e Botafogo se enfrentam nesta terça para decidir o Carioca 2017

Confronto entre a equipe do técnico Giovane Gávio e o alvinegro será às 20h, no Tijuca Tênis Clube / Foto: Erbs Jr.Confronto entre a equipe do técnico Giovane Gávio e o alvinegro será às 20h, no Tijuca Tênis Clube / Foto: Erbs Jr.

Rio de Janeiro - O time masculino do Sesc RJ  entra em quadra nesta terça-feira, dia 10, na disputa pela final do Campeonato Carioca. A equipe do técnico Giovane Gávio faz o segundo jogo contra o Botafogo, às 20h, , no Tijuca Tênis Clube, após ter saído na frente e derrotado os rivais na primeira disputa, no último sábado, por 3 sets a 1.
 
O campeonato carioca de vôlei de 2016 também foi decidido entre as duas equipes. Jogando na Hebraica, em 19 de novembro, o Sesc RJ venceu o Botafogo por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 19/25, 25/18 e 25/22, levando o título do Estadual, o primeiro desde que o time foi lançado oficialmente, em 1º de outubro de 2016.
 
Com destacada atuação no jogo do último sábado, o ponteiro João Rafael, diz acreditar que a forte preparação da equipe será o diferencial para o próximo encontro.
“Se a gente continuar fazendo o que fizemos no sábado e seguir treinando bastante, sem dúvida vamos chegar a um resultado muito bom”, avalia João.
 
Já o técnico Giovane Gávio espera repetir neste confronto, o bom resultado contra o Botafogo.
 
“Agora vamos com força total. Temos um time forte e que está se preparando a semana inteira para poder ter um bom desempenho e superar mais este desafio”, afirma o bicampeão olímpico Giovane.
 
O time de vôlei masculino Sesc RJ é parte do programa Sesc Esporte, iniciativa sociocultural do Sistema Fecomércio RJ para estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes. Em pouco tempo, conquistou o Campeonato Carioca 2016 e a Superliga B. Após o Campeonato Carioca 2017, a equipe fará sua estreia na Superliga no próximo sábado, às 14h05, também no Tijuca Tênis Club, contra o Ems Taubaté Funvic.​
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook