Ana Beatriz acredita na vitória do Vôlei Nestlé

"Vamos para ganhar e trazer a decisão para casa" / Foto: João Neto/Fotojump"Vamos para ganhar e trazer a decisão para casa" / Foto: João Neto/Fotojump

São Paulo - O Vôlei Nestlé vai enfrentar o Hinode Barueri, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Será nesta segunda-feira (09), às 21h30 no Ginásio José Correa, em Barueri. A equipe vai em busca da vitória nesse primeiro jogo da decisão para decidir em casa, na próxima sexta-feira (13).
 
A central Ana Beatriz Correa, titular absoluta e um dos destaques da equipe de Osasco, estará em quadra. “Sabemos que é difícil jogar na casa delas, mas estudamos bastante para fazermos nosso melhor. O Hinode é um time que deve jogar bem taticamente por ser muito bem comandado, mas vamos para ganhar e trazer a decisão para a nossa casa”, afirmou a central.
 
Antes de chegar a final, o Vôlei Nestlé derrotou o Vôlei Bauru no último sábado (07), no José Liberatti, por 3 sets a 1. Com a vitória, o time de Osasco está há 23 partidas sem perder na sua casa.
 
O Vôlei Nestlé vai em busca do sexto título consecutivo no Campeonato Paulista. A decisão terá transmissão ao vivo dos Canais SporTV.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook