Hinode visita o Pinheiros por vaga na final do Paulista

Após vencer a partida de ida, time de Barueri precisa de uma vitória simples para seguir na busca pelo título estadual / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoApós vencer a partida de ida, time de Barueri precisa de uma vitória simples para seguir na busca pelo título estadual / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo - O Hinode Barueri visita nesta sexta-feira (6), o E.C. Pinheiros, na segunda e decisiva partida da série melhor de dois jogos das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A partida será realizada no ginásio do Pinheiros, às 17h45 e uma vitória simples colocará o Hinode na decisão do torneio estadual. Já as donas da casa precisam vencer para levar o jogo para o golden set, disputado na sequência, neste caso.
 
“Espero que o time seja mais regular, para assim sermos também mais eficientes no nosso trabalho. Treinamos forte nesses dois dias para ajustarmos os detalhes e corrigir nossos erros. Acredito que se formos mais regulares, poderemos enfrentar qualquer adversário em qualquer ginásio”, afirma a central Saraelen.
 
Hinode e Pinheiros fizeram um grande duelo na primeira partida, quando as meninas de Barueri conseguiram prevalecer e derrotar as rivais por 3 sets a 1. Esta foi a primeira vitória do Hinode sobre o Pinheiros nesta temporada, em três jogos realizados – dois pelo Paulista e um pela Copa São Paulo.
 
Vale lembrar que na fase classificatória do Campeonato Paulista Pinheiros e Hinode foram as equipes com melhor campanha, conquistando 12 pontos cada, com vantagem para o Pinheiros no set avarage. Com isso, a equipe da capital teve o direito de fazer o jogo decisivo em casa.
 
Nas quartas de final o Hinode superou o São Caetano por 2 a 0, enquanto o Pinheiros passou por Valinhos pelo mesmo placar. O vencedor do confronto semifinal terá pela frente na decisão o ganhador de Vôlei Nestlé, classificado diretamente para as semis, e Vôlei Bauru – o primeiro jogo foi vencido pelo Nestlé por 3 a 1, em Bauru.
 
Comandado pelo técnico Zé Roberto Guimarães, o Hinode vai a quadra com as líberos Dani Terra, Natinha e Torquete, as pontas Erika, Edinara, Ariele, Suelle e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Naiane, e as meios Saraelen, Francynne e Fê Isis.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook