Ana Beatriz valoriza vitória do Vôlei Nestlé fora de casa

"Agora vamos decidir em casa" / Foto: Marcelo Zambrana/Fotojump"Agora vamos decidir em casa" / Foto: Marcelo Zambrana/Fotojump

São Paulo - Na noite desta terça-feira (03), o Vôlei Nestlé derrotou o Vôlei Bauru no ginásio Panela de Pressão, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. A equipe venceu com o placar de 3 sets a 1, parciais de 25 – 18, 23 – 25, 25 – 14 e 25 - 23. O jogo de volta será no sábado (07), no José Liberatti.
 
A central Ana Beatriz foi um dos destaques da equipe de Osasco, com 14 pontos. A atleta se apresentou com força no ataque e foi decisiva no quarto set, somando seis pontos.
 
"Foi um jogo bom. Sabíamos que seria difícil jogar na casa delas, já que estavam invictas. O importante foi sair com a vitória, agora vamos decidir em casa! Temos mais dois dias para melhorar”, afirmou a central.
 
Com o resultado positivo, a equipe de Osasco vai em busca de apenas mais uma vitória para disputar a sexta final consecutiva na competição. O Vôlei Nestlé terá que derrotar novamente o adversário no sábado (07), no José Liberatti para avançar. Caso o Bauru vença a partida, haverá um set de desempate após o jogo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook