Ana Beatriz Correa está confiante para semifinais do Paulista

"Vamos buscar o melhor resultado" / Foto: João Pires/Fotojump"Vamos buscar o melhor resultado" / Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo - O Vôlei Nestlé vai enfrentar o Vôlei Bauru na semifinal do Campeonato Paulista. O primeiro confronto será nesta terça-feira (03), às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A decisão está marcada para sábado (07), às 9h45, ao lado da torcida, no José Liberatti. Caso cada equipe vença um dos jogos, o finalista será conhecido no Golden set, disputado no próprio sábado.
 
A equipe de Osasco estará com força total para os duelos. A central Ana Beatriz Correa, um dos grandes destaques do time, estava defendendo a Seleção, mas já está de volta. Ela ajudou o Brasil a faturar o Grand Prix, sendo eleita a melhor central da competição. Também foi vice-campeã com a equipe na Copa dos Campeões. Agora, seu foco é a decisão do Vôlei Nestlé.
 
"Estamos treinando muito para o jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar em Bauru, mas vamos buscar o melhor resultado”, afirmou Bia.
 
Atual campeão da competição e classificado por antecipação para a decisão, a equipe de Osasco aumentou sua preparação nas últimas semanas. O Vôlei Nestlé foi ao Peru disputar o Gatorade Cup, conquistou a medalha de prata e Bia foi premiada como a melhor bloqueadora da competição. O objetivo da participação no Torneio amistoso foi melhorar o entrosamento do elenco para as decisões.
 
Vôlei Nestlé vai em busca do sexto título consecutivo no Campeonato Paulista. A decisão terá transmissão dos Canais SporTV.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook