Hinode recebe o Pinheiros no primeiro jogo semifinal

Equipe de Barueri encara o adversário no José Correa nesta terça-feira, 3, às 19h30, na busca por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoEquipe de Barueri encara o adversário no José Correa nesta terça-feira, 3, às 19h30, na busca por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo - O Hinode Barueri rebe nesta terça-feira (3), o E.C. Pinheiros, no primeiro jogo semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei de 2017. A partida será realizada no ginásio José Correa, às 19h30, e tem entrada franca. As fases eliminatórias do Paulista são disputadas em melhor de dois jogos, com decisão no golden set, se necessário, após o segundo confronto.
 
“Semifinal para mim é um jogo de alma e coração e espero que a gente consiga colocar isso em quadra amanhã. Vamos encarar o Pinheiros, que tem uma equipe entrosada e que joga junto há tempos. Mas estamos fazendo a nossa parte, com análise de vídeos, treinando forte mesmo sábado e domingo, porque trabalhando é a única forma que podemos continuar vencendo e alcançar nossos objetivos”, afirma Erika Coimbra, capitã do Hinode Barueri.
 
Pinheiros e Hinode foram as equipes com melhor campanha na fase classificatória do Paulista, em que ambas as equipes conquistaram 12 pontos, com vantagem para o Pinheiros no set avarage. Com isso, a equipe da capital terá o direito de fazer o jogo decisivo em casa, a ser realizado na sexta-feira (6). Nas quartas de final o Hinode superou o São Caetano por 2 a 0, enquanto o Pinheiros passou por Valinhos pelo mesmo placar. O vencedor do confronto semifinal terá pela frente na decisão o ganhador de Vôlei Nestlé, classificado diretamente para as semis, e Vôlei Bauru.
 
Em 2017 Pinheiros e Hinode se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias da equipe da capital por 3 sets 1, pela Copa São Paulo e pela primeira rodada do Campeonato Paulista, ambas partidas em que o técnico Zé Roberto Guimarães não comandou o time, pois ainda estava com a Seleção Brasileira.
 
“Cada jogo tem uma história diferente. O que passou ficou para trás e agora teremos um novo desafio. Ficamos quase três meses sem nossa comissão técnica e tivemos algumas derrotas. Mas fizemos nosso melhor nesse período e tivemos grandes vitórias também. Temos que trabalhar forte e pensar sempre no amanhã”, finaliza Erika.
 
Comandado pelo técnico Zé Roberto, o Hinode vai a quadra com as líberos Dani Terra, Natinha e Torquete, as pontas Erika, Edinara, Ariele, Suelle e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Naiane, e as meios Saraelen, Francynne e Fê Isis.
 
Serviço:
Campeonato Paulista Feminino de Vôlei – Semifinais - Jogo 1
Hinode Barueri x E.C. Pinheiros
Data: Terça, 3 de outubro de 2017
Horário: 19h30
Local: Ginásio José Correa, Barueri/SP
Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 - Centro, Barueri/SP
Entrada: Franca
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook