Levantador Raphael quer aproveitar ótima fase

Raphael / Foto: Divulgação/CBVRaphael / Foto: Divulgação/CBV

São Paulo - Sem folga desde que chegou do Japão, onde a seleção brasileira de vôlei conquistou o bicampeonato da Copa dos Campeões, o levantador Raphael, da EMS Taubaté Funvic (SP), não se importa com a falta de tempo livre com a família e quer aproveitar a ótima fase.
 
Após a vitória no primeiro jogo da fase de quartas de final do Campeonato Paulista - Divisão Especial, por 3 sets a 1, sobre o Voleibol Um Itapetininga, na última quinta-feira (21/9), Rapha espera contribuir para mais um resultado positivo neste domingo (24/9), e garantir a classificação nas semifinais da competição.
 
“Estou feliz por estar de volta, por estar vestindo a camisa do Taubaté e por reencontrar a torcida. Tudo isso é sempre muito especial. Agora o foco é total na nova etapa da temporada. A Copa dos Campeões foi muito bacana para mim, para o grupo, para o novo ciclo, para dar moral e mostrar que o time está no caminho certo. Participar dessa edição e do bicampeonato para mim também foi muito significativo. Isso cada vez mais me motiva e também ao grupo. Mostra que o Brasil tem muita lenha para queima ainda e que vai conseguir chegar aos principais objetivos”, afirmou Rapha.
 
“Tivemos altos e baixos contra a Itália, mas a derrota nos ensinou muito durante a competição e nos preparou bem para a fase final da Copa dos Campeões. Construímos muita coisa legal e o título foi uma concretização”, completou o capitão do SEM Taubaté Funvic e Craque da Galera da última Superliga.
 
Se passar mais uma vez pelo Voleibol Um Itapetininga, o time da cidade de Taubaté terá pela frente nas semifinais o Sesi-SP, primeiro clube a assegurar a classificação. Vôlei Renata e Corinthians Guarulhos também já deram um passo rumo às semifinais do Campeonato Paulista.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook