Corinthians-Guarulhos usa força do grupo em busca de vaga na semifinal do Paulista

Segundo duelo acontece neste sábado, 23, às 18h no Ginásio da Ponte Grande. Para o capitão da equipe, Rivaldo, é preciso ter tranquilidade em quadra para buscar o principal objetivo do alvinegro que é estar na semifinal do estadual / Foto: Nícollas Ornelas/Corinthians-GuarulhosSegundo duelo acontece neste sábado, 23, às 18h no Ginásio da Ponte Grande. Para o capitão da equipe, Rivaldo, é preciso ter tranquilidade em quadra para buscar o principal objetivo do alvinegro que é estar na semifinal do estadual / Foto: Nícollas Ornelas/Corinthians-Guarulhos

São Paulo - Depois de largar na frente na série playoff contra o São José Vôlei (vitória na última quarta-feira por 3 sets a 1 jogando na casa do adversário), o Corinthians-Guarulhos define a vaga para a próxima fase da competição em casa, neste sábado (23) às 18h no Ginásio da Ponte Grande.
 
Para o capitão Rivaldo, uma vantagem, porém que precisará ser (re) construída ao longo do duelo de amanhã. O camisa 11 fez questão de ressaltar as qualidades do adversário que, na primeira partida, deu trabalho para o grupo alvinegro.
 
“Temos essa vantagem de decidir em casa, claro, mas a dificuldade que enfrentamos no primeiro jogo não foi nada fora do esperado, o time deles apostou tudo e tiveram sucesso em boa parte do jogo e nós tivemos muitas dificuldades, mas, mesmo assim, conseguimos manter um padrão de jogo e superá-los. Boa parte da dificuldade na partida passada foi provocada por mérito deles, agora é preparar para amanhã, estudar e não esperamos nada fácil. Eles vão vir com tudo o que tem. Da nossa parte é preciso tranquilidade e foco para ir em busca do nosso grande objetivo que é estar nessa semifinal”, analisou.
 
O atacante acredita que a tranquilidade de seguir jogada por jogada, independente de erros ou acertos, será fundamental para buscar a vitória. “Foco, paciência, concentração. O voleibol é um esporte de soma, soma negativa e positiva e nosso time está se comportando bem, nosso time está tendo uma consciência muito boa, principalmente de força de grupo, isso é muito importante para nós. Essa construção de grupo, essa força faz com que o time não se abale tanto como vínhamos nos abalando com os erros até um período atrás. O time está bem preparado, pronto para fazer um bom jogo em busca dessa classificação”, finalizou.
 
Ingressos a venda - Ainda há ingressos para o duelo deste sábado. Os bilhetes serão vendidos no Ginásio da Ponte Grande desde às 9h até o início da partida (caso ainda restem entradas disponíveis). O Ginásio da Ponte Grande fica na Avenida Domingos Fanganiello, 315, Ponte Grande, Guarulhos.
 
Neste sábado, 23, o Restaurante Dona Panela também continuará vendendo entradas para o duelo entre 8h e 12h. O Restaurante Dona Panela fica na Avenida Bom Clima, 126, em frente ao Paço Municipal Os ingressos custam 10,00 (dez reais).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook