Sesi-SP recebe Vôlei Bauru no primeiro jogo das quartas de final do Paulista

Equipe paulista precisa vencer a partida deste sábado (23/09) para seguir com vantagem para Bauru / Foto: Helcio Nagamine/FiespEquipe paulista precisa vencer a partida deste sábado (23/09) para seguir com vantagem para Bauru / Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

São Paulo - A equipe feminina de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) inicia neste sábado (23/9) a briga por uma das vagas na semifinal do Campeonato Paulista 2017. Jogando em casa, com o apoio da torcida, as comandadas do técnico José Rodolfo Lino recebem no ginásio do Sesi em Santo André, às 18h, o Vôlei Bauru pela primeira rodada das quartas de final.
 
No último confronto entre as equipes, na primeira rodada da fase classificatória do estadual, o Sesi-SP fez um bom começo de jogo, brigou de igual para igual e venceu. Agora, cinco rodadas depois, com o Vôlei Bauru em terceiro (11 pontos) e o Sesi-SP em quinto (7 pontos), os times voltam a se encontrar. E para a levantadora e capitã da equipe, Pri Heldes, este é o momento em que a concentração fará toda diferença.
 
"Esta fase final é importante para todos, o Paulista está bem disputado. Eu acho que o que vai fazer a diferença é jogar bem taticamente, de acordo com o que estamos estudando e treinando. E com certeza a concentração será outro ponto fundamental para esses jogos muito disputados. Sabemos que o time que errar menos vai levar a melhor", explicou.
 
Os playoffs do Campeonato Paulista serão disputados em formato de ida e volta. Em caso de uma vitória para cada lado, a decisão acontece no chamado Golden Set, disputado logo após o segundo jogo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook