Adenízia explica ausência na lista da Seleção para a Copa dos Campeões

Central brasileira permanecerá no Brasil por motivos familiares / Foto: FIVBCentral brasileira permanecerá no Brasil por motivos familiares / Foto: FIVB

São Paulo - Um dos destaques da campanha da Seleção Brasileira no Grand Prix, Adenízia pediu para não viajar com o grupo para a Copa dos Campeões, que acontece em setembro, no Japão.
 
A central explicou que precisa de um tempo com a família antes de viajar para a Itália, onde irá se apresentar ao seu clube Savino del Bene Scandicci para a temporada 2017/2018. Antes disso, ela viaja normalmente com a equipe de Zé Roberto para disputar o Sul-Americano em Cali, na Colômbia, que começa na próxima terça-feira (15).
 
Confira abaixo o pronunciamento da atleta:
 
Sobre minha ausência da lista da Copa dos Campeões!
 
Tomei essa decisão de não ir com a Seleção para o Japão em setembro por motivos familiares. Estou há 9 anos jogando direto os principais torneios como Mundial, Olimpíada e Grand Prix. Pedi ao Zé para não viajar porque eu praticamente não teria tempo de descanso com minha família entre a chegada ao Brasil e minha apresentação para a temporada 2017/2018 no meu clube Savino del Bene Scandicci, na Itália. Tenho alguns assuntos particulares para resolver e quero muito ver meus pais em Governador Valadares.
 
Tenho certeza que esses dias de descanso farão diferença na minha próxima temporada, em que vamos em busca dos objetivos no clube e também na Seleção!
 
Antes dessa pausa, vamos com tudo para a Colômbia em busca de mais um título no Sul-Americano e da vaga para o Mundial de 2018, no Japão!
 
Beijos a todos!!
1

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook