Vôlei 02 Junho 2018

Hinode Barueri anuncia novo reforço da seleção: Amandinha

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Kasiely em ação pelo Sesc-RJ / Foto: Sesc RJKasiely em ação pelo Sesc-RJ / Foto: Sesc RJ

São Paulo - Após anunciar a contratação da levantadora Dani Lins, chegou a vez de divulgar um novo reforço: Amandinha. A ponteira Amanda Campos, que é atual campeã da Superliga 2017/18 pela equipe mineira Praia Clube, chega ao Hinode Barueri como grande reforço para próxima temporada. 

Leia mais...

Vôlei 24 Maio 2018

Sesc RJ renova com as ponteiras Drussyla, Yonkaira Peña e Kasiely

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Kasiely em ação pelo Sesc-RJ / Foto: Sesc RJKasiely em ação pelo Sesc-RJ / Foto: Sesc RJ

Rio de Janeiro - A equipe feminina de vôlei do Sesc RJ renovou contratos com as ponteiras Drussyla, Yonkaira Penã e Kasiely para a temporada 18/19. Juntamente com a russa Tatyana Kosheleva, recém-contratada, as três jogadoras completam o grupo de ponteiras que estarão à disposição do técnico Bernardinho.
Vôlei 21 Maio 2018

Sesc RJ renova com as líberos Gabriella Guimarães e Vitória

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Atletas disputarão a posição no time do técnico Bernardinho / Foto: Erbs JrAtletas disputarão a posição no time do técnico Bernardinho / Foto: Erbs Jr

Rio de Janeiro - O Sesc RJ renovou contrato com as jogadoras Gabriella Guimarães, a Gabiru, e Vitória para a posição de líbero. Com a aposentadoria de Fabi, anunciada no último jogo da final da Superliga, o técnico Bernardinho pode escolher entre as duas atletas para ocupar a posição na proxima temporada.
Vôlei 16 Maio 2018

Brasil estreia com vitória na temporada 2018

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Otávio e Maurício no bloqueio / Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBVOtávio e Maurício no bloqueio / Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV

São Paulo - A seleção brasileira masculina de vôlei começou a temporada 2018 com vitória. A equipe dirigida pelo técnico Renan venceu a China, na noite desta terça-feira, dia 15, no primeiro de dois amistosos no ginásio do Abeté, em Taubaté (SP).
Vôlei 16 Maio 2018

Ana Beatriz e Adenízia comentam estreia da Seleção na Liga das Nações

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Ana Beatriz em lance do jogo contra a Alemanha / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBVAna Beatriz em lance do jogo contra a Alemanha / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

São Paulo - O revés da Seleção Feminina de Vôlei para a Alemanha, por 3 sets a 1, na estreia na Liga das Nações foi visto pelas atletas Adenízia e Ana Beatriz como benéfico, no sentido de ajudar o Brasil a identificar os pontos a serem trabalhados para os próximos jogos na competição.
Vôlei 16 Maio 2018

Destaque do Sesi-SP na Superliga, Alan Souza permanece na Vila Leopoldina

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Sesi-SP vai renovando com as principais peças / Foto: Divulgação Sesi-SPSesi-SP vai renovando com as principais peças / Foto: Divulgação Sesi-SP

São Paulo - Durante a temporada regular, Alan Souza, jovem oposto de 24 anos do Sesi-SP, viveu seu primeiro ano como protagonista, firmou seu nome como um dos grandes jogadores em formação nessa posição e segue em treinamento com a seleção brasileira para a Liga Mundial, Copa Pan-americana e Campeonato Mundial.
Vôlei 16 Maio 2018

Kosheleva é o primeiro reforço do Sesc RJ para a temporada 18/19

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Estrela russa mostrou interesse no projeto da equipe carioca / Foto: FIVB/DivulgaçãoEstrela russa mostrou interesse no projeto da equipe carioca / Foto: FIVB/Divulgação

Rio de Janeiro - Após anunciar a renovação de boa parte do seu elenco, nesta terça-feira, dia 15, a equipe feminina de vôlei do Sesc RJ revela o seu primeiro reforço para a temporada 18/19: a russa Tatyana Kosheleva.
Vôlei 15 Maio 2018

Sesc RJ renova com atletas para a temporada 2018/19

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Natiele Marques em ação / Foto: DivulgaçãoNatiele Marques em ação / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O time feminino do Sesc RJ, que conquistou o vice-campeonato na Superliga 2017/2018, renovou contratos com as levantadoras e opostas de seu elenco. A equipe, maior vencedora da história do vôlei brasileiro, mantém Roberta Ratzke, Carol Leite, Monique Pavão e Natiele para a temporada 18/19.
Vôlei 15 Maio 2018

Thaisa faz 31 anos hoje e aguarda rescisão amigável com clube da Turquia

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Thaisa completa 31 anos / Foto: DivulgaçãoThaisa completa 31 anos / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – A central bicampeã olímpica Thaisa completa 31 anos nesta terça-feira, dia 15. A jogadora poderá ser vista no ginásio José Corrêa, em Barueri, onde a seleção brasileira feminina de vôlei enfrenta a Alemanha na estreia na Liga das Nações. Thaisa estará acompanhando o jogo fora da quadra, já que não disputará a competição para se preparar para a Copa Pan-Americana, que será realizada em julho, no México.
Vôlei 09 Maio 2018

Hinode Barueri anuncia contratação da levantadora Dani Lins

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Clube paulista contará com a levantadora para a próxima temporada / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoClube paulista contará com a levantadora para a próxima temporada / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo - A campeã olímpica Dani Lins é o novo reforço do Hinode Barueri na temporada 2018/2019. O time paulista, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, fechou recentemente a renovação do patrocínio principal com a Hinode para a próxima temporada e já começa a anunciar seus reforços.
Vôlei 09 Maio 2018

Comissão técnica prepara Thaisa para Copa Pan-Americana e Mundial

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Central Thaisa / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoCentral Thaisa / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Rio de Janeiro – No próximo dia 15, quando a seleção brasileira feminina de vôlei estrear contra a Alemanha, na Liga das Nações, em Barueri (SP), a central Thaisa vai estar completando 31 anos e poderá ser vista na torcida pelas companheiras de equipe.
Vôlei 08 Maio 2018

Corinthians-Guarulhos confirmado na Superliga 18/19

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Andrey, Andrés, Anderson e Iris / Foto: Nicolas OrnellasAndrey, Andrés, Anderson e Iris / Foto: Nicolas Ornellas

São Paulo - O Corinthians-Guarulhos confirmou nesta sexta-feira, dia 4, que disputará a Superliga A na temporada 2018/2019 de vôlei masculino.
Vôlei 07 Maio 2018

Pinheiros contrata oposta destaque do vôlei norte-americano

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

A oposta Kelsie Payne foi líder nas estatísticas ofensivas dos campeonatos norte-americanos / Foto: Divulgação / NCAAA oposta Kelsie Payne foi líder nas estatísticas ofensivas dos campeonatos norte-americanos / Foto: Divulgação / NCAA

São Paulo – As estatísticas do vôlei confirmam a impulsão e a potência desferida por Kelsie Payne como um diferencial nas jogadas ofensivas do time de Kansas no NCAA (National Collegiate Athletic Association), principal campeonato norte-americano de universidades. Líder em bolas atacadas, a oposta de 22 anos e 1m92 de altura, tornou-se uma das mais promissoras atletas dos Estados Unidos.
Vôlei 07 Maio 2018

Ginásio do Abaeté recebe dois amistosos da Seleção Brasileira Masculina

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Troca de ingressos começa dia 9 de maio / Foto: DivulgaçãoTroca de ingressos começa dia 9 de maio / Foto: Divulgação

São Paulo - O público taubateano vai ter uma grande oportunidade de ver de perto em ação os craques da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, em dois amistosos programados para a próxima semana no Ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).
Vôlei 05 Maio 2018

Sesi-SP aposta na virada de bola para ficar com o título da Superliga

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe da indústria paulista precisa de vitória neste domingo / Foto: DivulgaçãoEquipe da indústria paulista precisa de vitória neste domingo / Foto: Divulgação

Minas Gerais - O segundo jogo da final da Superliga masculina de vôlei 2017/2018, entre Sesi-SP e Sada Cruzeiro, promete ser recheado de emoções. O time da capital paulista, que perdeu o primeiro jogo da final, no Ginásio do Ibirapuera, por 3 sets a 2, precisa vencer a partida deste domingo, dia 6, às 9h10, com transmissão pela Globo e pelo SporTV, para igualar a série e forçar o Golden set.
Vôlei 30 Abril 2018

Natália volta ao Brasil e quer se recuperar de lesão para o Mundial

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Natália no Centro Dois Andares / Foto: Dois Andares / DivulgaçãoNatália no Centro Dois Andares / Foto: Dois Andares / Divulgação

São Paulo - Após jogar duas temporadas pelo Fenerbahçe, na Turquia, a Natália voltou ao Brasil. A ponteira quer acertar com uma equipe nacional e se recuperar da lesão no joelho direito, uma tendinite crônica, para estar em boa condição e disputar o Mundial, no Japão, no final de setembro, e ajudar a Seleção Brasileira a trazer a tão esperada medalha de ouro.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook