Vôlei 17 Novembro 2017

Sesi-SP luta, mas acaba superado pelo Praia Clube na oitava rodada da Superliga 2017/18

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe feminina da capital paulista começou o jogo equilibrado, mas ficou atrás com o placar de 3 a 0 / Foto: Divulgação SesiEquipe feminina da capital paulista começou o jogo equilibrado, mas ficou atrás com o placar de 3 a 0 / Foto: Divulgação SesiSão Paulo - O time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) começou bem a partida na tarde desta sexta-feira (17), mas não conseguiu manter a regularidade e anular a força do Dentil/Praia Clube. Jogando em casa, diante da torcida, as meninas da capital paulista ficaram atrás com o placar de 3 sets a 0 (17/25, 10/25 e 11/25).

Leia mais...

Vôlei 17 Novembro 2017

Com Adenízia, Savino Del Bene segue invicto e líder da Liga Italiana

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Central brasileira é um dos pilares da equipe italiana / Foto: Lega Pallavolo Serie A FemminileCentral brasileira é um dos pilares da equipe italiana / Foto: Lega Pallavolo Serie A FemminileItália - A central Adenízia, campeã olímpica com a Seleção Brasileira em Londres/2012, vive um momento especial com o Savino del Bene Scandicci. A equipe, que disputa a Série A1 da Liga Italiana de Vôlei, está invicta na competição: já são cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas, que deixaram o time na liderança, com 15 pontos.

Leia mais...

Vôlei 17 Novembro 2017

EMS Taubaté Funvic visita o Montes Claros neste domingo pela 7ª rodada da Superliga

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Neste domingo, 19/11, o time viaja até Minas Gerais para encarar o Montes Claros, às 15h00 / Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté FunvicNeste domingo, 19/11, o time viaja até Minas Gerais para encarar o Montes Claros, às 15h00 / Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté FunvicSão Paulo - Embalado por seis vitórias consecutivas, a equipe da EMS Taubaté Funvic chega à 7ª rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018 embalada, e em busca de mais uma vitória para se isolar na vice-liderança da competição. Neste domingo, 19/11, o time viaja até Minas Gerais para encarar o Montes Claros, às 15h00.

Leia mais...

Vôlei 17 Novembro 2017

Vôlei Nestlé enfrenta Camponesa/Minas e quer manter invencibilidade de 25 jogos em casa

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe de Osasco conta com apoio de sua fanática torcida e não perde no Liberatti, na Superliga, desde dezembro de 2015. Partida começa às 15h deste sábado (18) e terá transmissão da Rede TV! / Foto: João Pires/FotojumpEquipe de Osasco conta com apoio de sua fanática torcida e não perde no Liberatti, na Superliga, desde dezembro de 2015. Partida começa às 15h deste sábado (18) e terá transmissão da Rede TV! / Foto: João Pires/FotojumpSão Paulo - O Vôlei Nestlé recebe o Camponesa/Minas em uma verdadeira sessão da tarde. O jogo, válido pela oitava rodada da Superliga 2017/18, começa às 15h deste sábado (18), no José Liberatti, onde a equipe de Osasco está invicta há 25 partidas de campeonato nacional. Para manter o domínio dentro de casa, Tandara, Bia, Fabíola e cia. contam com o apoio de sua fanática torcida, que promete lotar o ginásio uma vez mais. A Rede TV! transmite o confronto ao vivo.

Leia mais...

Vôlei 16 Novembro 2017

Sesc RJ enfrenta Vôlei Bauru nesta sexta-feira

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe carioca conta com o apoio de sua torcida para ir em busca de mais um triunfo, às 20h, no Tijuca Tênis Clube / Foto: Erbs Jr./Sesc RJEquipe carioca conta com o apoio de sua torcida para ir em busca de mais um triunfo, às 20h, no Tijuca Tênis Clube / Foto: Erbs Jr./Sesc RJRio de Janeiro - O Sesc RJ recebe o Vôlei Bauru no Tijuca Tênis Clube nesta sexta-feira (17.11), às 20h, em jogo válido pela oitava rodada da Superliga Feminina 17/18. Invicta na competição, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho conta com a força de sua torcida para ir em busca de mais um resultado positivo.

Leia mais...

Vôlei 16 Novembro 2017

Sesi-SP faz ajustes em fundamentos para partida desta sexta (17) contra o Praia Clube

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Meninas da capital paulista buscam melhora no saque e na defesa para um bom jogo em casa/ Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SPMeninas da capital paulista buscam melhora no saque e na defesa para um bom jogo em casa/ Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SPSão Paulo - Apostar no saque e ajustar a defesa serão algumas das armas que o time feminino do Sesi-SP acredita ser fundamentais para neutralizar a força do Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira (17/11). Um dia após o confronto contra o São Caetano, na última quarta-feira, o grupo comandando pelo técnico Rodolfo Lino já encara mais um compromisso difícil. Sem tempo para descanso, as meninas encaram o time de Uberlândia, às 17h, no ginásio do Sesi de Santo André. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

Leia mais...

Vôlei 15 Novembro 2017

Corinthians-Guarulhos anuncia a contratação do levantador Cesinha

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Corinthiano roxo, novo jogador do alvinegro começou os treinos na Ponte Grande nesta terça-feira. Atleta deve fazer parte do grupo já nas próximas rodadas da Superliga / Foto: July Stanzioni/Corinthians-GuarulhosCorinthiano roxo, novo jogador do alvinegro começou os treinos na Ponte Grande nesta terça-feira. Atleta deve fazer parte do grupo já nas próximas rodadas da Superliga / Foto: July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

São Paulo - O Corinthians-Guarulhos anuncia nesta quarta-feira, 15, a contratação do levantador Cesinha que jogou o último campeonato paulista pelo São José Vôlei (adversário da equipe alvinegra nas quartas-de-final do estadual deste ano).
 
Vôlei 15 Novembro 2017

Hinode Barueri é derrotado pelo Fluminense fora de casa

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe luta, mas é superada por 3 sets a 0 / Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.Equipe luta, mas é superada por 3 sets a 0 / Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Rio de Janeiro - O Hinode Barueri foi superado pelo Fluminense, por 3 sets a 0, parciais de 24-26, 20-25 e 19-25, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro. O duelo foi válido pela sétima rodada da Superliga. Com a derrota, a equipe paulista segue com 13 pontos, em quinto lugar na tabela de classificação.
 
Vôlei 15 Novembro 2017

Vôlei Nestlé vence Bauru em batalha de cinco sets

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe de Osasco chegou a estar na frente por 2 a 0, mas adversário reagiu e levou a decisão para o tie-break. No final, valeu a garra das atuais hexacampeãs paulistas. Tandara foi a maior pontuadora mais uma vez e Mari Paraíba recebeu o VivaVôlei / Foto: João Neto/FotojumpEquipe de Osasco chegou a estar na frente por 2 a 0, mas adversário reagiu e levou a decisão para o tie-break. No final, valeu a garra das atuais hexacampeãs paulistas. Tandara foi a maior pontuadora mais uma vez e Mari Paraíba recebeu o VivaVôlei / Foto: João Neto/Fotojump

São Paulo - Vôlei Nestlé derrotou o Vôlei Bauru por 3 sets a 0 – parciais de 25/20, 25/16, 22/25, 23/25 e 15/11, em 2h10min - na noite desta terça-feira (14), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Foi a sexta vitória da equipe de Osasco na Superliga, que ampliou para quatro a sequência de vitórias sobre o adversário na temporada 2017/18.
 
Vôlei 15 Novembro 2017

Após sequência difícil na Superliga, Pinheiros consegue sua 3ª vitória

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Bruna Honório recebe o Troféu Viva Vôlei do Diretor de Esporte do Pinheiros, Arnaldo Luis de Queiroz Pereira / Foto: Divulgação PinheirosBruna Honório recebe o Troféu Viva Vôlei do Diretor de Esporte do Pinheiros, Arnaldo Luis de Queiroz Pereira / Foto: Divulgação Pinheiros

São Paulo - O E. C. Pinheiros entrou em quadra na noite desta terça-feira (14) para o seu sétimo desafio na Superliga 17/18 de Vôlei Feminino. Após ter enfrentado uma sequência difícil contra os times: Dentil Praia Clube, Vôlei Nestlé, Sesc-RJ e Hinode Barueri, o time voltou a conseguir um resultado positivo, conquistando sua terceira vitória no Campeonato. O jogo contra o time Renata Valinhos/ Country terminou em 3x0 para as pinheirenses, com parciais de: 25x13, 26x24, 25x16.
 
Vôlei 15 Novembro 2017

Sesc RJ vence BRB/Brasília Vôlei e mantém invencibilidade na Superliga

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Time comandado por Bernardinho conquistou a sétima vitória seguida na competição nesta terça (14.11), no Distrito Federal / Foto: Sesc RJTime comandado por Bernardinho conquistou a sétima vitória seguida na competição nesta terça (14.11), no Distrito Federal / Foto: Sesc RJ

Brasília - O Sesc RJ segue invicto na Superliga feminina 17/18 após ter vencido mais um desafio nesta terça-feira (14.11), desta vez contra o BRB/Brasília Vôlei, fora de casa. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25x17, 25x18 e 25x18. Esta é a sétima vitória do time carioca na competição. O próximo desafio é contra o Vôlei Bauru na sexta-feira, 17.11.
 
Vôlei 14 Novembro 2017

Vôlei Nestlé está pronto para lutar pela terceira vitória fora de casa na Superliga

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe treinou forte em Bauru na véspera da partida desta terça-feira (14), válida pela sétima rodada do campeonato nacional / Foto: João Pires/FotojumpEquipe treinou forte em Bauru na véspera da partida desta terça-feira (14), válida pela sétima rodada do campeonato nacional / Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo - Vôlei Nestlé está pronto para enfrentar o Vôlei Bauru nesta terça-feira (14), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida é válida pela sétima rodada da Superliga 2017/18 e a equipe de Osasco espera repetir o desempenho da semifinal do Campeonato Paulista, quando conquistou duas vitórias seguidas e garantiu vaga na decisão para, posteriormente, conquistar o hexacampeonato.
 
Vôlei 13 Novembro 2017

Sesc RJ e BRB/Brasília Vôlei se enfrentam nesta terça (14.11) pela Superliga

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Time comandado por Bernardinho vai em busca da sétima vitória seguida na competição / Foto: Erbs Jr./Sesc RJTime comandado por Bernardinho vai em busca da sétima vitória seguida na competição / Foto: Erbs Jr./Sesc RJ

Distrito Federal - Invicto na Superliga feminina 17/18, o Sesc RJ terá mais um desafio nesta terça-feira (14.11), às 20h. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho enfrentará o Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi, em Taguatinga (DF), e, apesar do confronto fora de casa, vai em busca da sétima vitória na competição.
 
Vôlei 13 Novembro 2017

Hinode Barueri vai ao Rio encarar o Fluminense

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Equipe de Barueri já soma quatro vitórias seguidas e busca seguir entre os líderes da Superliga Feminina / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoEquipe de Barueri já soma quatro vitórias seguidas e busca seguir entre os líderes da Superliga Feminina / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Rio de Janeiro - O Hinode Barueri vai ao Rio de Janeiro, onde encara nesta terça-feira (14) o Fluminense. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães vem de quatro vitórias consecutivas e busca seguir entre os líderes da Superliga Feminina 2017/18. O jogo será realizado no Ginásio da Hebraica, às 20 horas, e os ingressos custam R$ 10,00 (R$ 5,00 a meia).
 
Vôlei 13 Novembro 2017

Bia mostra habilidade e vence Falcão em desafio na final da Copa Nescau

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Central do Vôlei Nestlé acertou um chute certeiro em um alvo gigante e liderou sua equipe ao título do divertido desafio de habilidades no encerramento da olimpíada estudantil. Já o craque do futsal foi o mais certeiro no saque / Foto: João Neto/FotojumpCentral do Vôlei Nestlé acertou um chute certeiro em um alvo gigante e liderou sua equipe ao título do divertido desafio de habilidades no encerramento da olimpíada estudantil. Já o craque do futsal foi o mais certeiro no saque / Foto: João Neto/Fotojump

São Paulo - Com a bola nos pés, Falcão é um dos melhores jogadores da história do futsal. Com a bola nas mãos, Bia é uma das centrais mais poderosas do mundo. Em um confronto direto, era de se esperar que cada um obtivesse os melhores desempenhos nos fundamentos de suas respectivas modalidades, certo?
 
Vôlei 13 Novembro 2017

Thaisa: “Já tive uma evolução muito grande”

E-mail Imprimir
Escrito por Redação

Thaisa com o preparador físico Jóse Elias Proença / Foto: Divulgação IEEThaisa com o preparador físico Jóse Elias Proença / Foto: Divulgação IEE

Rio de Janeiro - A cirurgia no joelho esquerdo foi realizada no dia 6 de junho, e de lá para cá a central bicampeã olímpica Thaisa passou por várias fases difíceis: foram quatro meses sem pisar no chão até o reinício devagar das atividades físicas em agosto.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook