Melo e Kubot buscam vaga na semifinal do ATP 500 de Beijing

Melo, confiante em uma boa campanha no torneio  / Foto: DivulgaçãoMelo, confiante em uma boa campanha no torneio / Foto: Divulgação

São Paulo - O ATP 500 de Beijing terá sequência nesta quinta-feira (4) para Marcelo Melo e Lukasz Kubot, cabeças de chave número 2 do torneio na China. 
Pelas quartas de final, por volta das 7h30 (horário de Brasília), enfrentam o indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin, no quinto jogo da programação do dia na quadra Moon. Nesta temporada, as duplas já jogaram duas vezes, com uma vitória cada: Melo e Kubot venceram na semifinal do ATP 250 de Sidney e perderam na terceira rodada de Roland Garros.
 
Na estreia no ATP 500, Melo e Kubot derrotaram os chineses Mao-Xin Gong e Ze Zhang. Bopanna e Roger-Vasselin ganharam do britânico Kyle Edmund e do húngaro Marton Fucsovics. Agora, buscam vaga na semifinal.
 
"Estamos confiantes para fazer um bom torneio, após essa vitória na estreia", afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.
 
Este é o primeiro de dois torneios que a dupla disputa na China. Depois estarão em Shanghai, no dia 7, para o Masters 1000. A sequência da programação, em quadra rápida, neste final de temporada, terá ainda o ATP 500 de Viena, na Áustria, com início no dia 22, e o Masters 1000 de Paris, na França, no dia 29.
 
A expectativa é garantir vaga entre as oito melhores duplas de 2018 na Corrida dos Campeões, o ATP Finals, em novembro. Atualmente, Melo e Kubot estão na oitava colocação, com 3.570 pontos. No ranking mundial individual de duplas da ATP, Melo subiu uma posição na atualização desta semana e, agora, divide com Kubot o quinto lugar, ambos com 5.790 pontos.
 
Veja Também: 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook