Time Correios Brasil é superado nas quartas da Copa Davis Junior

Pedro Boscardin foi derrotado / Foto: Srdjan Stevanovic/ITFPedro Boscardin foi derrotado / Foto: Srdjan Stevanovic/ITF

Hungria - Após a excelente campanha na primeira fase da Copa Davis Junior, o Time Correios Brasil acabou superado pela França, cabeça de chave número 2, nas quartas de final, nesta sexta-feira, em Budapeste, na Hungria. Os dois jogos de simples foram decididos na negra. 
 
O catarinense Pedro Boscardin perdeu para Lilian Marmousez por 6/0, 3/6 e 6/3 e, na sequência, o baiano Natan Rodrigues foi derrotado por Harold Mayot, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/0. 
 
O Brasil terminou a primeira fase da competição invicto, com grandes vitórias sobre Uzbesquistão, Estados Unidos e Grã-Bretanha, e agora irá disputar o quinto lugar com o Japão neste sábado. 
 
Equipe feminina - A equipe feminina da Fed Cup Junior acabou superada por 2 a 1 para a Argentina e irá disputar o 13º lugar com a Espanha. No confronto com as hermanas, a paulista Camilla Bossi teve chances, mas foi derrotada em três sets por Julia Riera, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/1. Na sequência, a goiana Lorena Cardoso perdeu por 6/1 e 6/0 de Ana Geller. Nas duplas, Camilla e a também goiana Nalanda Teixeira venceram Julia e Juana Larrañaga por 6/4 e 6/3.
 
A Copa Davis Junior e a Fed Cup Junior são o Mundial da categoria 16 anos, que reúnem as 16 melhores equipes do mundo em cada naipe. 
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook