Laura Pigossi confirma e vai às semifinais de duplas na Espanha

Brasileira tentará chegar a mais uma decisão na temporada / Foto: Johnny Garbin/Sonata AudiovisualBrasileira tentará chegar a mais uma decisão na temporada / Foto: Johnny Garbin/Sonata Audiovisual

Espanha - Após passar de sua estreia em duplas sem jogar, Laura Pigossi mostrou bom nível ao lado da mexicana Giuliana Olmos e avançou às semifinais da chave no ITF US$ 25.000 de Les Franqueses del Valles, na Espanha.
 
Cabeças 1, Olmos e Pigossi bateram, nesta quarta-feira, dia 23, a parceria formada pela espanhola Julia Payola e a chinesa Xiyu Wang por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Por vaga na decisão, a brasileira de 23 anos, e atual 268ª  do mundo em duplas, terá pela frente a canadense Sonya Latycheva e a norte-americana Chiara Scholl. O jogo acontece nesta quinta, dia 24. 
 
Laura já tem ideia da estratégia contra as adversárias, principalmente contra Scholl, que derrotou a brasileira na semana passada em La Bisbal. "Temos que jogar bem os pontos decisivos, não deixá-las tomar as rédeas. Quanto mais cedo formos à rede, melhor", analisou Pigossi, que já tem três títulos de duplas em 2018.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook