Melo e Kubot buscam vaga na semifinal nesta quinta-feira em Barcelona

Dupla volta à quadra em Barcelona após estreia / Foto: DivulgaçãoDupla volta à quadra em Barcelona após estreia / Foto: Divulgação

São Paulo – A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot, cabeça de chave número 1, vão em busca de um lugar na semifinal do ATP 500 de Barcelona, na Espanha. Nesta quinta-feira, dia 26, por volta das 8h30 (horário de Brasília), Melo e Kubot enfrentam, em partida válida pelas quartas de final, o paquistanês Aisam-Ul Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer.
 
A dupla do Paquistão, nesta quarta-feira, dia 25, derrotaram os espanhóis Jaume Munar e Tommy Robredo por 2 sets a 0, 7/5 e 6/3. Será o segundo jogo da programação da quadra 2, que tem início às 7h.
 
Eles voltam a jogar em Barcelona após a estreia, na terça-feira, dia 24, quando a dupla confirmou seu favoritismo e eliminou o russo Karen Khachanov e o argentino Diego Schwartzman por 2 a 0, 6/3 e 6/0. Nesta quarta-feira, o dia foi de treinos, preparando-se para as quartas de final.
 
“Agora, nós esperamos continuar jogando da mesma maneira das últimas partidas, para poder ir longe aqui no torneio", afirmou Marcelo.
 
Melo e Kubot, que dividem a liderança do ranking mundial individual de duplas da ATP, disputam uma sequência de torneios no saibro até Roland Garros, segundo Grand Slam do ano, no final de maio, em Paris, na França. Depois de Barcelona jogarão o ATP 250 de Munique e os Masters 1000 de Madri e Roma, até chegar à capital francesa.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook