Melo e Kubot são eliminados na estreia em Miami

Dupla defendia o título em Miami / Foto: João Pires / FotojumpDupla defendia o título em Miami / Foto: João Pires / Fotojump

São Paulo – Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram eliminados na última sexta-feira, dia 23, na estreia no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. A dupla, cabeça de chave número 1 e campeã no ano passado, não passou pelos norte-americanos Steve Johnson e Sam Querrey, que marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(7-0), em 1h16min.
 
"Foi um dos melhores jogos que fizemos este ano. Mais uma vez decidido nos detalhes. Infelizmente, não veio para o nosso lado. Temos que seguir treinando duro, para continuar jogando desta maneira. Assim, com certeza, os resultados virão”, explicou Marcelo.
 
O jogo - No primeiro set, os norte-americanos conseguiram o break e abriram a vantagem no sétimo game, após Melo e Kubot terem tudo para confirmar o seu serviço. Johnson e Querrey fizeram então 4/3, abriram 5/3, para fechar a série em 6/4, após 31 minutos.
 
Já no segundo set, os norte-americanos quebraram no quinto game e quando parecia que iam repetir a série inicial, Melo e Kubot conseguiram o break e empataram em 5/5, dando início a uma reação em busca da virada. Mas, a definição foi para o tie-break e os adversários marcaram 7-0, comemorando a vitória por 7/6 e a vaga nas oitavas de final.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook