Melo e Kubot enfrentam norte-americanos na estreia em Miami

Marcelo, recordista em títulos e em semanas no topo do ranking / Foto: João Pires / FotojumpMarcelo, recordista em títulos e em semanas no topo do ranking / Foto: João Pires / Fotojump

São Paulo – Marcelo Melo e Lukasz Kubot começam a defender o título do Masters 1000 de Miami nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 15h (horário de Brasília). Cabeças de chave 1 do torneio, eles enfrentarão na estreia os norte-americanos Steve Johnson e Sam Querrey, em busca da primeira vitória nesta edição 2018.
 
“Fizemos vários treinos aqui para chegar na melhor forma possível para a estreia”, afirma Marcelo.
 
O título do Masters 1000 de Miami, no ano passado, foi o primeiro da dupla, após a decisão de retomar a parceria no início de 2017. Na final, eles derrotaram os norte-americanos Nicholas Monroe e Jack Sock. E, a partir daí, deram sequência a uma temporada de muitas conquistas, entre as quais o de campeões do tradicional torneio de Wimbledon. Antes, o brasileiro e o polonês haviam conquistado o bicampeonato do ATP 500 de Viena, em 2015 e 2016.
 
Melo e Kubot dividem a liderança do ranking mundial individual de duplas da ATP. Nesta segunda-feira, dia 19, Marcelo alcançou a marca de 50 semanas no topo ao longo da carreira.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook