Marcelo Melo sente lesão e dupla desiste do ATP 500 de Acapulco

Melo sentiu lesão no treino / Foto: Marcelo Pereira / DivulgaçãoMelo sentiu lesão no treino / Foto: Marcelo Pereira / Divulgação

São Paulo - A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot desistiram da disputa do ATP 500 de Acapulco, no México. Melo sentiu uma lesão muscular no glúteo e a dupla, cabeça de chave número 1 do torneio, precisou anunciar a desistência pouco antes da estreia nesta quarta-feira  à noite, dia 28, diante dos norte-americanos Ryan Harrison e Jack Sock.
 
Eles foram substituídos na chave pelo bielorusso Max Mirnyi e o austríaco Philip Oswald, que entraram como lucky loosers.
 
"No treino de ontem senti uma lesão muscular no glúteo. Fiquei de repouso até hoje, mas não tive condição de jogar e acabamos nos retirando do torneio. Agora é tentar recuperar o mais rápido possível para jogar em Indian Wells (começa dia 8 de março)", explicou Marcelo Melo, no início da madrugada desta quinta-feira, dia 1.
 
Acapulco seria o quarto torneio de Melo e Kubot na temporada 2018, o segundo ATP 500. A dupla já faturou o do ATP 250 de Sidney, na Austrália, mas perderam no Australian Open e no Rio Open. No México, em 2017, no início da parceria, os dois pararam na primeira rodada e agora foram obrigados a desistir antes da estreia.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook