Laura Pigossi perde para favorita nas oitavas em Curitiba

Laura Pigossi foi a última brasileira viva em Curitiba / Foto: Éric Visintainer/DivulgaçãoLaura Pigossi foi a última brasileira viva em Curitiba / Foto: Éric Visintainer/Divulgação

Curitiba - Terminou nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, a participação de Laura Pigossi na etapa de Curitiba do Circuito Feminino Future de Tênis. Após passar pela argentina Maria Lourdes Carlé na estreia da competição, a brasileira de 23 anos foi derrotada pela francesa Fiona Ferro, cabeça de chave 3.
 
Jogando na quadra principal do Graciosa Country Club, Laura foi a última brasileira viva do torneio com premiação de US$ 25.000, a atual 389a do ranking da WTA, e número 2 do país, caiu diante de Ferro, 248a do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, em 1h15 de partida. 
 
Duplas - Nas duplas, Laura e a espanhola Silvia Soler-Espinosa pararam na fase de quartas de final. Cabeças 1, Pigossi e Espinosa perderam para a parceria formada pela mexicana Marcela Zacarias e a taiwanesa Chieh-Yu Hsu por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1. A brasileira ocupa a 218a posição no ranking da WTA da modalidade.
 
Na semana que vem, Pigossi disputa a etapa de São Paulo do Circuito, no Esporte Clube Pinheiros, em evento também no saibro. A paulistana está acompanhada do técnico Martin Vilar nessa gira pelo Brasil.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook