Laura perde para italiana na semifinal do ITF de Hammamet

Pigossi ainda disputará torneios em Curitiba e São Paulo / Foto: DivulgaçãoPigossi ainda disputará torneios em Curitiba e São Paulo / Foto: Divulgação

Tunísia - A ótima campanha de Laura Pigossi no ITF US$ 15.000 de Hammamet terminou nas semifinais. No último sábado, dia 10, a número 2 do Brasil foi derrotada pela italiana Angelica Moratelli por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, em 1h15 de partida.
 
"Ela jogou muito bem e conseguiu se adaptar bem ao vento. Eu também não estava 100% fisicamente. O jogo de ontem foi bem cansativo, mas isso não é desculpa. O fato é que ela esteve melhor em todos os momentos e mereceu vencer", analisou a atual 398 do ranking da WTA.
 
Na última sexta, dia 9, Laura ficou mais de três horas em quadra para derrotar a argentina Guadalupe Perez Rojas pelas quartas de final em simples. Horas depois, ela ainda jogou a semifinal da chave de duplas. 
 
A paulistana de 23 anos retornou para Barcelona ontem, dia 11, onde ficará treinando até a próxima quarta-feira, dia 14. Na sequência, Laura viaja para o Brasil onde disputará os ITFs de Curitiba, a partir do dia 19, e São Paulo, no dia 26. Ambos os torneios de premiação de US$ 25.000 serão realizados em quadras de saibro.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook