Melo e Kubot avançam para segunda rodada do Australian Open

Dupla encerrou 2017 como melhor do mundo e busca título inédito em Melbourne / Foto: DivulgaçãoDupla encerrou 2017 como melhor do mundo e busca título inédito em Melbourne / Foto: Divulgação

Austrália - Marcelo Melo e Lukasz Kubot confirmaram o favoritismo e não tiveram dificuldade na estreia do Australian Open, dando o primeiro passo no sonho de conquistar o inédito título. No início da madrugada desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, a dupla, cabeça de chave número 1, derrotou o italiano Paolo Lorenzi e o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2, em apenas 51 minutos.
 
Na segunda rodada do Grand Slam, em Melbourne, na Austrália, eles enfrentarão os vencedores da partida entre os russos Mikhail Elgin/Andrey Rubler e os australianos Max Purcell e Luke Saville.
 
"Começamos bem, da forma como queríamos. Apesar de termos iniciado com um break abaixo, conseguimos nos recuperar e dominar a partida. Isso foi muito importante para a primeira rodada. Agora é continuar neste ritmo e ir o mais longe possível, mas sempre pensando passo a passo", analisou Marcelo.
 
O jogo - Melo e Kubot tiveram o serviço quebrado no início do jogo, quando os adversários fizeram 2/1. Mas buscaram a reação em seguida, empatando em 2/2. A partir daí, dominaram a partida. Foram mais dois breaks no primeiro set, para abrir 4/2 e fechar em 6/2. Domínio que mantiveram na segunda série, quebrando o serviço de Lorenzi e Mischa no quarto game, para fazer 3/1, e no oitavo e último game do jogo, para fechar com mais um 6/2.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook