Melo e Kubot estreiam na madrugada desta quarta-feira no Australian Open

Melo e Kubot jogam como principais favoritos em Melbourne / Foto: Peter Staples / Getty ImagesMelo e Kubot jogam como principais favoritos em Melbourne / Foto: Peter Staples / Getty Images

Austrália – A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot, cabeça de chave número 1, estreia na madrugada desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, no Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, que está sendo disputado em Melbourne, na Austrália. Melo e Kubot jogam a partir das 3h (horário de Brasília) contra o italiano Paolo Lorenzi e o alemão Mischa Zverev, dando início à caminhada em busca do inédito título.
 
Após terminar 2017 como a melhor parceria da temporada, Melo e Kubot começaram 2018 conquistando o título do ATP 250 de Sidney, preparatório para o Grand Slam, e chegaram a Melbourne com muita confiança para o Australian Open, torneio que disputam como principais favoritos.
 
Eles dividem a liderança do ranking mundial individual de duplas.  E com a conquista em Sidney, Melo passou a ser o tenista brasileiro com o maior número de títulos no circuito, com um total de 29 na carreira, sendo dois Grand Slam (Roland Garros 2015 e Wimbledon 2017) e oito Masters 1000.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook